sábado, 12 de maio de 2007

[história 018: Faz mais barato pra mim!]

Tudo começou a algum tempo atrás numa dessas noites quando tava todo a galera reunida na rua, pois bem, um de meus amigos trouxe um amigo dele, bem feiozinho [coitado!] conversa vai, conversa vem, fui bem simpático como o patinho feio tentando inturma-lo no grupo, até aí tudo bem, ser simpático não faz mal a ninguém [doce ilusão]. Acho que uns 15 dias se passaram, lá estava eu na rua de novo com outros colegas, estávamos no trailer de lanches comendo, quando aquele meu colega, o que trouxe o patinho feio, me chamou dizendo que tinha um segredo pra mim contar. Segredo? Isso não tava me cheirando coisa boa.... mas lá fui eu. Meu amigo muito desconcertado, eis o dialogo que se seguiu:

[vou chamar meu colega de Carlos e o patinho feio de João]

Eu: "Diz aí cara"
Carlos: "Tô meio sem jeito"
Eu: "Tô vendo... aff... fala logo, você tá me deixando nervoso"
Carlos: "tá, tá, vou falar logo, oh, mas você não fica com raiva de mim não, é que, você lembra de João?
Eu: "Lembro, e o que tem ele?
Carlos "Pois é, ele pediu pra eu lhe perguntar quanto você cobra no programa, porque ele quer ficar com você, mas ele pediu para você cobrar mais barato porque vocês são amigos e ele tá meio que sem dinheiro."

Eu fiquei bege com bolinhas verde-limão bioluminescente, não, eu não tinha escutado direito, havia com certeza um mal entendi, ele tava me confundido, eu pedi para Carlos repetir, ele disse tudo exatamente igual e garantiu que era comigo mesmo. O patinho feio da caatinga estava me confundido com um garoto de programa, pra piorar estava me pedindo desconto alegando uma amizade que nunca existiu. Eu só falei com o menino uma única vez e ele já acha que nós éramos amigos, aí aquela hora eu necessitei de minha bazuca de mísseis teleguiados, mas me contive em apenas respirar fundo pensar nas lições e Augusto Cury e disse: "Carlos, diga para João procurar o que fazer, se masturbar é uma boa idéia, por que eu não tô precisando de fazer programa ainda, não preciso por causa do dinheiro e nem preciso para ficar com alguém e si eu tivesse fazendo diga para ele que com certeza eu não faria com ele, e quanto ao desconto, nunca iria rolar, pra agüentar a cara feia dele tem que ser por muito dinheiro e ele nunca foi meu amigo e depois dessa provavelmente não vai ser."

Carlos saiu mais desconcertado do que chegou, tenho absoluta certeza de que ele passou o recado direitinho pra João depois disso ele nunca mais olhou na minha cara.
Francamente, isso é que dá ser simpático com as pessoas. Cada cosia!

7 comentários:

  1. Fiz blog tbm mas nem tem nada ainda.
    Jisuisss tô bege também. Cada coisa que acontece com vc heim.
    Quanto cobra? menino doido... me mostra quem é que vou dá uma lição nele e ainda queria desconto aff homi folgado e ainda pobre kkkkkkkkkkkkkkk

    beijos
    :*

    Liliany - enviado em 23/4/2007 20:17:00

    ResponderExcluir
  2. TAh em alta mercado Tremedalense hein!
    Lendo isso eu lembrei desse vídeo aki...
    http://youtube.com/watch?v=MAsvpMd-rdo

    Muito comédiaaa...
    Pensei em vc...
    HUahauhuahuhauha
    Abraço!


    _ Miss Conquista_ - enviado em 24/4/2007 12:31:00

    ResponderExcluir
  3. euheuheuheuehuieheiuhei

    =)*


    Ana Luiza - enviado em 24/4/2007 20:08:00

    ResponderExcluir
  4. ui...



    sheila pithan - enviado em 25/4/2007 11:13:00

    ResponderExcluir
  5. Cada coisa que acontece na vida né? Mas que a história é engraçada, isso é.
    Adorei seu blog. Beijos e bom final de semana


    Eliana - enviado em 26/4/2007 16:39:00

    ResponderExcluir
  6. ótimo blog.


    fernanda - enviado em 27/4/2007 19:53:00

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse causo + cuidado viu jarbass pra naum dar de cara com ele na rua [principalmente pela noite] HuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuA

    =]




    xD olliverr xD - enviado em 4/5/2007 10:30:00

    ResponderExcluir

agora me conte você…