terça-feira, 15 de maio de 2007

[história 025: Ele tá tirando foto do negicio professora]

Pomba-gira tá solta na escola que eu trabalho. Quem vem acompanhando o blog, lembra que eu contei a história do menino tarado que mostrava o pinto para as colegas no fundo da sala. Pois é, mas como desgraça boa é desgraça em quantidade e a irresponsabilidade dos lideres dessa escola em não falar de educação sexual para os alunos, isso tudo junto formou uma nação de pré-adolescentes tarados nessa escola, eu que sou um humilde técnico de informática fico calado só vendo o circo pegar fogo. Olha a ultima que aconteceu:

Aula de artes, o menino chega com uma maquina digital que a mãe tinha dando pra ele de presente, aí você diz, sim e daí? Calma que lá vem bomba... O menino tirou fotos dos colegas, com a professora, das meninas, até aí tudo normal não é? De repente o menino saiu da sala com a digital - o que você julgaria? "Ah, ele foi tirar foto de outras pessoas pela escola, só tá deslumbrado com a digital, logo isso passa"; bombinho você, continua lendo... momentos depois voltou para a sala e sentou no fundo da sala.

- Pausa para comentário -
Concordem comigo que no fundo da sala é onde acontecem as piores coisas, ou melhores dependendo do ponto de vista que você utiliza, não é verdade?
- Fim da pausa para comentário -

Aula de educação artística é uma aula mais flexível [eu diria] então, os alunos caminhavam para lá e para cá enquanto faziam os trabalhos, a professora percebeu que o menino chamava as meninas e mostrava fotos na digital, depois as meninas saiam, como eu poderia dizer, ligeiramente assustadas, intrigada a professora foi até onde o aluno estava e pegou a digital, adivinha? Sim. Tinha exatamente isso que você está pensando agora; fotos do pênis do menino - diga-se de passagem, duro.
A professora foi rápida no raciocínio e falou: "Ah, era isso que você estavam vendo? Pensei que fosse uma coisa bem interessante, apaga essas fotos menino, seu pênis nem é grande."

Pronto, só bastou o "seu pênis nem é grande" para o menino quase morrer de vergonha e deletar todas as fotos da digital e nunca mais levar a digital para a escola, até hoje a diretora não sabe dessa história, isso só rola nos bastidores da sala dos professores, conto com vocês pra guardarem segredo. [risos]

5 comentários:

  1. hsuahsua.. esse eh o mesmo menino da outra história??

    ke menino safado meoo.. !

    hasuahsuhas

    ;****

    ResponderExcluir
  2. Se fosse garnde ela levava a Maquina pra acsa neh?
    Pirigueteeeee!

    ResponderExcluir
  3. huahuahuhauahahuauhahuahuahua
    o menino e tarado mesmooooooo
    mas quem nunca pensou em fazer isso
    (Homens e mulheres)??

    huahuuha

    ResponderExcluir
  4. kuHAksuhAKushkUAhskuAHskUAHskAhs...
    Tinha Que Aconteçer isso Bem na Cidade i Na Escola De BInhas!
    [:P]

    bY* SaNdY*

    ResponderExcluir
  5. Isso que é uma professora que sabe como resolver os problemas!! hahaha xD

    ResponderExcluir

agora me conte você…