segunda-feira, 14 de maio de 2007

[história 024: - É o nome dele ou é doença?]

Sábado foi um americano no curso de inglês, um daqueles membros da Igreja de Jesus dos Santos dos Últimos Dias. O menino era lindo, sabe aquele típico americano que nós vemos nos filmes de adolescente, ele é aquele cara que é otimo em esportes namora com lideres de torcida e é super popular na escola, obviu que eu disse isso pra ele em inglês - cof. cof.
Pois é, no sábado de noite lá vou contar a história do americano pra um amigo, sentando no banco eu começo a falar, descrever a criatura, aí e disse que ele era branco, muito branco, tipo aqui existem poucas pessoas pra falar que é brando de verdade, todo mundo é meio encardido, meio queimado do sol - inclusive eu mesmo.
Eu: "Nossa cara, ele era tão branco, e tinha olha azul, acho que foi a pessoa mais branca que eu já viu, só faltou o cabelo ser preto."
Meu amigo vêm e opina: "Um dia eu vi uma pessoa bem branca também, mas acho que era aquela doença que a pessoa não tem cor, por que até os cílios dele eram loiros quase brancos"
Eu digo: "Ah, era Albino"
Meu Amigo: "Você conhece ele? Espera aí... Albino é o nome dele ou é a doença?"
Preciso dizer mais alguma coisa? Quase morri de rir, depois eu expliquei pra ele que era a doença.
Cada coisa, vou te contar!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é cada coisa mesmo !
    Albino era o nome do amigo claaaaaro, amigo seu viajou nessa né!

    :*

    ResponderExcluir
  2. caramba. que burrinho seu amigo.
    mas cada um é cada um ...
    eu tinha uma visinha que si chamava Albina ...

    vai ser né?!

    beijos (na boca)
    no weblogger ou no blogspot você é melhor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa foi ótima! Gente informada é isso aew ;)
    Kiaskaiskiasksiaksisaksiksai

    Realmente, cada coisa...

    Kra, q legal, eu tbm sou seguidora da cultura celta! Na verdade eu fui Wicca, mas hj em dia naum tnho tempo d ser nada xD

    Vivo à mercê da sorte...

    Putz, realmente é bem complicado usar os pentagramas, todo mundo t olha meio torto... ¬¬"

    Bjo bjo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. caracaa!!
    tah.
    eu morreria de tanto rir se fosse comigo..
    so q sua amiga loira n sabe como por essa foto no blog...
    iawiawiw
    kiiisses

    ResponderExcluir
  5. Gnt....!
    Sem comentários....
    Que Solineuza!

    ResponderExcluir
  6. Esse e mais burro q o cara da prefeitura....

    ResponderExcluir
  7. khAKshKAhskAhskAUshKAshKaushAKUsha...
    Num Quento Isso!
    :D~

    bY* SaNdY*

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHA Essa foi a melhor xD~~

    E eu nem reparei que o Nebraska era branco assim!! Vixe, será que eu tô acostumada com branquelices? :O

    ResponderExcluir

agora me conte você…