segunda-feira, 21 de maio de 2007

[história 028: Egoísta!]

Esse fim de semana um dos meus assuntos mais marcantes foi o assalto que aconteceu com uma pessoa ligada a mim, graças a Deus tudo mundo tá bem.
Por incrível que pareça eu nunca fui assalto [raridade no Brasil] tá vendo tem horas que é bom morar na roça, mas falando serio violência é um problema nesse país, pois bem, agora fiquei com o mais perto que eu cheguei de um assalto.
Era férias e eu estava visitando minha avó paterna na cidade dela, numa tarde saímos minha prima e eu para o centro, só pra bater perna e expor a face a figura na rua. Eu não me lembro bem só sei que eu me distraí com alguma coisa e minha prima [hiper-ativa] caminhou rápido me deixando pra trás, a bolsa pendurada no ombro balangando pra lá e pra cá, chamando os meliantes, enquanto eu caminhava para tentar acompanhá-la um menino da minha idade mais ou menos se aproximou do meu lado e disse: "Ei cara, pega bolsa e sai correndo, a gente divide lá na frente."
Sem entender direito eu disse: "O QUÊ?"
Como se fosse a coisa mais natural do mundo, ele falou [compassadamente]: "Pega a bolsa dela e sai correndo, lá na frente a gente divide."
Acho que na hora eu não me liguei que eu estava falando com um ladrão, um ladrão adolescente, porém, um ladrão, eu respondi: "Saí fora cara, eu não vou fazer isso não!"
Acelerei o passado ficando lado-a-lado com minha prima, de repente o menino que tinha ficado parado lá de trás gritou: "EGOÍSTA!"

Agora analisem vocês, eu me recuso a roubar bolsa de uma pessoa, bancando o bom cidadão e recebo em troca uma ofensa. Só aqui mesmo, vou te contar.

5 comentários:

  1. Vim aqui só pra ganhar doce, porque sou uma forguinha em ação sabe.. só por isso, não porque raxo de rir com suas histórias e que seu jeito de contá-las deixa tudo mais interessante.

    Egoísta.kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa. Queria assaltar sozinho é? hahahahaha é cada coisa que acontece.

    Beijos lindo
    otima semana
    :*

    ResponderExcluir
  2. eu tb nunk fui assaltado!

    :P

    blog legal!

    massss

    eu qro o doceee!!!!!!!!!!!!!


    hehe

    boa semana

    [rafs_h]

    ResponderExcluir
  3. gente...vc me fez lembrar o caso de um assalto com minha prima em bh...depois escrevo pra vc ler...rs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Só faltou você responder "Pega você, ué" xDD
    Mas que cena viu /o/ Te achou com cara de ladrão vixeee haha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    egoíta
    rsrsrsrsrs
    a história mais engraçadaaaaaa
    uahuahuaauuaahuha
    noss, eu já fui assaltada e meu tenho mó trauma disso
    nem carrego mais coisa importante na bolsa,...
    as coisas importantes fikm ou se tenho msm q levarr
    fikm no meu bolso,...
    bolsa é uma distralçãoo p se roubarem naum será de util valor,......

    ResponderExcluir

agora me conte você…