sábado, 12 de maio de 2007

[história 008: O menino do *koo de ouro]


Como eu já disse eu trabalho numa sala de informática, agora as aulas que eu dava foram canceladas - questões curriculares; a sala ficou para os alunos fazerem pesquisa e para acesos em aulas vagas e intervalo, só para constar nos altos dessa história, um comentário básico: lembra que eu falei que tinha um ar-condicionado quebrado? Pois é, nas férias foi substituído por 2 ventiladores enormes.

Prestem atenção no que me aconteceu semana passada... Aula de português vaga, 5ª A serie inteira na minha sala, pensa num monte de pirralho com deusabu capeta no corpo, entram os mais ou menos 30 alunos na minha sala minúscula , resolvi não dar explicação nenhuma e deixar que cada um decidisse o que queria fazer. [meu primeiro maior erro naquela manhã]

- Tio me ajuda aqui.
- Tio o site da Xuxa não entrou.
- Tio tem jogos?
- Tio isso, tio aquilo, tio, tio, tio, tiooooo.

Eu já estava pirando o cabeção, mas como desgraça quando vêm, vêm de monte e ao mesmo tempo, eis que um menino me chamou perguntando como aumentar a borracha do paint.

- Pausa para comentário -
Nas versões anteriores do Windows XP a porcaria da borracha do paint crescia a diminuía apertando apenas + ou - no teclado numérico, hoje, não sei porque, você precisa apertar CRTL depois + ou - . Porque me tomás Bill Gates? Porque complicas nossas vidas?
- Fim da pausa para comentário -

Lá fui eu atender ao chamado da criança, quando eu encostei, até hoje eu não entendi porque meus benditos pulmões me pediram mais ar, é claro que eu obedeci, dei uma cafungada, um suspiro daqueles ... quando o ar chegou no meu nariz eu fique tonto, minha vista embaralhou e ficou turva, meu estomago embrulhou na hora e veio as anciãs de vômitos seguida de três pré-desmaios, o desgraçado do menino ou os colegas que estavam do lado soltou um peido [tenho quase certeza que foi o menino da borracha do paint ele tava com cara de culpado] o peido era tão fedorento, tão fedorento [aff. dá vontade de vomitar quando eu lembro] que chegava a arder o nariz, agüentei firme e respondi a maldita pergunta da criaturinha do esgoto.
Corri e liguei um dos ventiladores no máximo - meu segundo maior erro. Era tanto vento, quase um furacão, o cheiro que estava concentrado num só lugar espalhou-se dentro da sala inteira, os alunos começaram a fazer cara de nojo, uns tocaiam e todo mundo reclamava do cheiro, para completar meu desespero bateram na porta, quem poderia ser? Agradeci a Deus por me conceder uma oportunidade de abrir a porta e respirar ar puro, quando eu abro a porta, adivinha quem estava? A diretora da escola, entrou, ela tinha vindo ver como os alunos da 5ª serie estavam se comportando na primeira visita à sala de informática e para explicar como a sala funcionava.
Na hora que ela entrou, puxei muito ar do lado de fora e fechei a porta. Nunca que eu ia sofrer o bodum sozinho, antes de começar falar a direta coçou o nariz, fez cara de nojo, cara de "vou vomitar agora" mas manteve sua pose e fez o discurso pré-fabricado inteiro sem reclamar, saiu sem fazer comentários.
Desejei que o garotinho soltasse mais uns 3 gazes daquele tipo com ela lá dentro, mas isso não ocorreu; segundo depois o cheiro dissipou completamente, também já nem me incomodava mais, a alegria de saber que a diretora também tinha passado por aquela provação do purgatório comigo me deixava totalmente aliviado, o que me intriga até hoje é saber o que aquele menino comeu.

*koo: partes traseiras do ser humano [as nádegas e/ou ânus].

6 comentários:

  1. adorei o "koo"..hahaha

    menininho lazarento esse hein...puta merda!!!


    denise - enviado em 27/3/2007 12:48:00

    ResponderExcluir
  2. nossa menino que coisa... você não tem sossego um só segundo. êh vida loka ...

    beijos (na boca)


    você-sabe-quem - enviado em 28/3/2007 11:10:00

    ResponderExcluir
  3. nossa menino que coisa... você não tem sossego um só segundo. êh vida loka ...

    beijos (na boca)



    você-sabe-quem - enviado em 28/3/2007 11:11:00

    ResponderExcluir
  4. David - now from London13 de maio de 2007 às 09:30

    amigo porque essas coisas só acontecem com você?

    sua vida é um show.

    abraços.

    David - now from London - enviado em 28/3/2007 11:16:00

    ResponderExcluir
  5. Anciosa Pelo Proximo Capitulo..

    :D~


    Sandy* - enviado em 29/3/2007 01:33:00

    ResponderExcluir
  6. poxa cara vc passou um dia daquele em? eu tambem ja passei sou intrutor de informatica.

    ResponderExcluir

agora me conte você…