terça-feira, 10 de julho de 2007

[História 051: O policial abusado part.2]

As férias acabaram e tudo voltou ao normal. Eu de volta à sala de informática, bem para quem tem acompanhado o blog sabe que lá agora a internet é comunitária, ou seja, qualquer ser humano com conhecimento mínimo de informática pode usar a internet, quem acompanha o blog também sabe que eu tenho um ... com poderia chamar ... desentendimento [não declarado] com as [com uma na verdade] autoridade policial da cidade [vide história 012].
Pois bem, para confirmar que [quase] todos os policiais são criaturas abusadas, leiam isso ... estou eu na minha sala, moreno, alto, bonito e sensual curtindo minha solidão e ouvindo umas músicas quando batem à porta, eis que era um policial [diga-se de passagem, um diferente do que eu tenho o desafeto] comumente conhecido no meu circulo de amizades como "51 centímetros."

- Pausa para esclarecimento -
O que você pensou quando leu o trecho "51 centímetros"? Caso você tenha pensando em algo com conotação sexual, deve lhe dizer que você tem uma mente suja igualzinha a minha, por que quando me disseram pela primeira vez, também pensei que se tratava do membro do garoto, mas não, se trata da altura da criatura, que deve ter possíveis 1,50 [não riam por favor].
- Fim da pausa esclarecimento -

Cumprimentos etc e tal, ele diz que precisa entrar na internet para olhar o contra-cheques dele, abro espaço ele entra e senta. Eu por minha vez volto para meu PC e continuo a escutar minha musicas e ler meus blogs como de habitual. Acreditem vocês assim que o policial sentou no PC ele abriu o site da radio uol e começou a escutar músicas de Ivete Sangalo num volume ligeiramente maior do que o meu, ou seja, ele estava ignorando totalmente a minha presença no recinto [como assim anão?] eu fiz sinal de desconforto por causa do som, o policial nem tremeu a periquita, não moveu um só centímetro de onde estava, para completar o abuso ele olha pra mim e diz: "Está lenta a internet hoje não é?!"
Eu resumi minha resposta num: "É!" que queria dizer: "É, está lenta sim, mas se você não tiver satisfeito vai numa lan house que você ganha muitíssimo mais".
Ok. vontade não faltou, mas com eu ia dizer isso para uma pessoa que possui uma arma de fogo pendurada na cintura, certo que ele é um pintor de rodapé, porém isso não diminui em nada o grau de periculosidade da arma do rapaz, nem faz com que ela [a arma] deixe de perfurar órgãos vitais, deixar a gente aleijado e etc e tal.
Tive que aguentar esse abuso, não por muito tempo, por que pela primeira vez na minha vida alguém lá em cima teve pena e a internet num instante a internet ficou absurdamente lenta e Ivete Sangalo começou a ter um crise de gagueira. Dai né tudo quanto foi site travou, paginas espiraraão e o policial desistiu de ver seu contra-cheque e foi-se embora, fiquei o resto da manhã sem conseguir nem abrir a janela de comentários dos blogs de tão lenta que a internet ficou, mas pelo menos tive paz para ouvir minha músicas. A vida é assim perde-se algumas coisas, mas ganha-se outras. Vou te contar ...

8 comentários:

  1. posso te dizer que armas de fogo mesmo com salva vidas de aquarios sao instrumentos de imensa periculosidade.

    adoro suas historias e lendo sobre o sao joao me deu uma saudade tao grade dessa caatinga que voce nem sabe..



    obs: pergunte a sandro o que eu falei a ele que me lembrei hj..

    ResponderExcluir
  2. Jarbas...cada caso que você conta viu?!
    Êhh...vc vai fazer falta demais naquele curso...sem noção.
    Beijos... =D

    ResponderExcluir
  3. Ola uhum q historia ehem hehehehe sem noção pra vc mas falar e fazer o q numa hr dessa neh...mas é isso para matar suas saudades meu blog tah atualizado ok... bjs

    ResponderExcluir
  4. Que policial folgado.
    Affs.
    Mas ou.
    Eu gosto de Ivete Sangalo.
    Não sou fã,mas gosto um pouco.
    ^^

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Como vc é ilário!
    E cm eu gosto d ler seus textos!
    rsrs

    "A vida é assim perde-se algumas coisas, mas ganha-se outras" (tadinho do policial)

    hahaha

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Vixe mariaaa =O Verdade, você não pode se meter com esse povo não xD Agradeça à Ivete que deve ter cansado de cantar pro cara baixinho também xD

    ResponderExcluir
  7. Nah... Tenho raiva de gente assim, mas se perder a compostura, a gente dá a razão ao outro... Melhor agir como tu agiu! Abraço! ^^'

    ResponderExcluir
  8. hahaha
    não é atoa que não gosto de policiais...

    eita povinho folgado!!!

    bjos

    ResponderExcluir

agora me conte você…