sexta-feira, 27 de julho de 2007

[História 054: Curitiba aqui vou eu ... ]

... Depois do visto negado, o que mais fazer na selva de pedra chamada São Paulo [salve, salve, amém] ?

NADA!
Então, Curitiba aqui vou eu ...
Meu tio me deixou no Posto 2000 na F. Morato. Compro minha passagem e espero, espero, espero, o ônibus que deveria sair 15:30 saiu de lá 16:15 – Os outros passageiros achando o atrazo a coisa mais absurda do mundo reclamavam, reclamavam, eu bem acostumando com isso, aqui atraso é o que mais acontece com nossa digníssima Novo Horizonte. Pois bem, com desgraça pouco é besteira, o motorista do ônibus se perdeu dentro de São Paulo – graças a Deus São Paulo é uma cidade bem pequena e ele encontrou o caminho logo. Engana-se você! E nós fomos entrando numas bocadas, numas favelas, ao mesmo tempo que todos os celulares do ônibus começavam a tocar e familiares contando do acidente do avião da TAM, um pandemônio. Foi quando Deus iluminou a cabeça de alguém que conhecia a região e essa pessoa ensinou o motorista o caminho certo, às 18:15 nós encontramos a BR.

Agora sim! Curitiba aí vou eu ... yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

6 comentários:

  1. huuummm
    Já um onibus meu já ficou perdido em São Paulo e não foi nada legal...


    Quem bopm viajar...ô saudade de quando eu fazia isso com frequencia... sniff

    ResponderExcluir
  2. Ai inho.

    Se eu for morar em Curitiba você vai ir me visitar né?

    Esqueci de falar no outro comentário.

    Quando vir em são Paulo de novo me avisa para nos encontrarmos.^^

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. hahahaahahahahaha...
    vc não desiste facil...
    espero que se divirta muito lá.
    beijão do principe

    ResponderExcluir
  4. HAHHAHAHAH...

    UMA AVENTURA ...

    BEIJOS

    HOTSPOT FORTALEZA
    http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nunca fui pra sampa :~
    que bom que se identifica com algumas coisas que escrevo. fico feliz em ver que mais gente pensa assim :)

    ResponderExcluir
  6. fui uma vez pra sampa de ônibus. coisa de estudante. foi a melhor viagem da minha vida!

    ResponderExcluir

agora me conte você…