quarta-feira, 25 de julho de 2007

[História 052: A muda Ninja]

Não... não é nada sobre São Paulou ou Curitiba.
Ainda estou pensando por onde começar, enquanto isso... fiquem com essa história que aconteceu dias antes de eu viajar.


Eu não sei direito porque, mas as coisas aqui tendem a acontecer exatamente na hora e no lugar onde eu estou, talvez por que a cidade se resuma em duas praças [exagerado!] assim sendo, estava uma amiga e eu sentados numa dessas duas praças quando houve um briga.

Os envolvido nessa briga são: um velho asqueroso, feio e pedófilo, a menina que transa com o velho, a mãe da menina e a muda ninja que era quem era casa como o velho. Não está entendendo nada não é ?! Calma, calma tudo vai se esclarecer.

... então continuando, estávamos nós conversando quando a porta de uma das casas escancarou-se de supetão, eu levei um susto daqueles [pra variar] em seguida o velho saiu lá de dentro correndo seguido da menina e da mãe, sem demora a muda ninja saiu fungando, soltando fogo pelas ventas, fico só imaginando o tanto de palavrão que ele não estaria falando se realmente falasse, ok.
A muda ninja saiu em disparada em direção do grupo distribuído chutes, pontapés e porradas, mas porque a revolta muda? Você deve estar se perguntando. Vou te contar ...

Para o começo da história a muda é [ou melhor era] esposa do velho pedófilo, porém a coitada vivia na fazenda, criada na zona rural e tal preferiu ficar por lá enquanto o velho se mudou para a “cidade” por lá a muda viveu feliz recebendo visitas do seu esposo todos os fins de semana, o que a muda não sabia era que o velho tinha uma amante, agora o detalhe é que a amante do velho tinha 14 anos de
idades. [não perca seu tempo se chocando agora] o detalhe maior ainda, é que a mãe da menina menor era quem levava a filha para transar com o velho em troca de dinheiro, sem dó nem piedade [agora sim você pode se chocar!]
Então é esse o motivo de tanta confusão, a briga acontece exatamente no dia em que a muda resolve fazer uma visita de surpresa para seu marido e pega com outra na cama, a fúria foi tão grande que a muda resolver revelar ser possuidora de técnicas ninjas de Pai Mei misturada com golpes de vale tudo.

Eu não sei explicar direito como a muda fazia, mas ela no meio da rua conseguia bater no velho, na menina e na mãe OU MESMO TEMPO. Era uma mistura de jiu-jitsu com capoeira e muita raiva. Só sei que a coisa não foi bonita de se ver não, a menina e a mãe saíram com alguns hematomas, o velho com um dos olhos roxo e foram preciso quatro homens para segurar a muda ninja e acabar com a briga. Obvio que por maldade o povo deixou o velho, a menina e a mãe apanharem até resolverem separar.

Moral da história: Nunca se case, ou case-se quiser, mas tenha certeza que sua esposa ou marido não foi um discípulo ninja no passado e possui técnicas orientais de defesa pessoal em segredo, ou o mais simples, case-se porém não tenha um amante, você vai evitar muito problemas e possivelmente um olho roxo.


P.S: Só pra constar nos altos dessa história, dizem por ai que a muda ninja mudou-se para São Paulo e casou-se com um senhor rico. [aff. São Paulo muda todo mundo]
Quanto ao velho, coitado, ficou sem muda, sem menina, sem nada.
A menina e a mãe, pouco saem de casa depois de tanta vergonha, mas dizem que elas estão sendo vistas muitas vezes saindo da casa de um moço ai. Próximos bafonds? Deus ajuda! Vou te contar ...





7 comentários:

  1. hahahahhahahahahahha
    Apesar de trágica a história é muito engraçada!

    E vc, sua reação na hora? Fez o que?

    ResponderExcluir
  2. serio? ai... to indo morar em sampa daqui a duas semanas. espero nao encontrar a muda ninja! hehe. mas desejo mudar.

    ResponderExcluir
  3. ah jarbas, o link do blog que tava no meu post é movimentandomundo.blogspot.com

    eu errei
    perdão ;/

    ResponderExcluir
  4. O.M.G!!!

    Você tem que colocar a foto dessa muda ninja.

    Vai que encontre ela na rua.

    Assim eu nem mexo com ela.

    ^^

    ResponderExcluir
  5. kacetada...
    amigo... que coisa...
    eu acredito pq vc tá me contando...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    tá... mmmmm... e o consehlo tutelar? (mmmmmmmm tá... já sei...)

    ResponderExcluir
  6. xD Eu tinha pensado nisso antes mesmo de ler o primeiro comentário aqui!
    Até as histórias trágicas fazem a gente rir quando passa por você hahaha xD

    Pois é, São Paulo MUDA todo mundo xD haha

    ResponderExcluir
  7. eu concordo com voce bih.. sao paulo muda todoo mundo!

    x)

    ResponderExcluir

agora me conte você…