terça-feira, 24 de julho de 2007

[ de volta ]

De volta à Bahia.
e de volta não sob boas circunstancias ...

Assim que desci do ónibus fiquei sabendo que minha vozinha tinha morrido. Ela que protagonizou história tão hilarias [ vide história 005 ] ... E é assim que eu quero me lembrar dela.
Então gente odeio demagogia de sofrimento, odeio demagogia de qualquer tipo ... por isso vou finalizar por aqui, minha avó vai fazer muita faz, ah! isso com certeza vai, mas o ciclo da vida continua e não podemos fazer mais nada.

Me lembrarei dela com aquela panelona de arroz a mão me fazendo comer horrores;
Me lembrarei dela fazendo biscoitos;
Me lembrarei dela me dando presentes;
Me lembrarei dela feliz ... porque eu tenho certeza que é exatamente assim que ela gostaria de ser lembrada ...
Quando eu recolocar minha cabeça no lugar conto como foi em São Paulo e Curitba e tem muita coisa pra contar, não é Sheila ?

2 comentários:

  1. Ai.

    Que pena.=/

    Mas a vida continua né.

    É bom que lembre dela assim mesmo.

    Mal posso esperar para ver o que aprontou por aqui.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. então vou começar... dormimos juntos bêbadas... como gambás... depois disso chegaram muitos familiares... dai tive que te deixa "só" em curitiba selvagem... alilás... a night deve ter sido ó máximuuuuuu... kkkkkkk
    amei te ver em pessoa, mas juro anda mudou... só te toquei pois o resto... meu caro... é igual... vc é real mesmo no virtual... aliás... foda-se a vida real virtual o cacete...
    os sentimentos são os mesmos... e enganados poderemos ser sempre... mas claro duvidem sempre... não são todos que tem a sorte que eu tenho com amigos... ohohohoho(mórram de invéjaaaa)... té bi...
    qto a tua vovó... concordo sem alardes e sem sofrimento... o ciclo se fecha mais uma vez...

    ResponderExcluir

agora me conte você…