quinta-feira, 5 de julho de 2007

[História 048: Vamos para São Paulo] - São João 2007 -

O 2º dia foi [quase] relevante, eu acordei depressivo por ser o ultimo dia de festa [sofrendo antecipadamente com fim]. Além da questão de ter dormido tarde, quer dizer ter dormido cedo e ter acordado mais cedo ainda, juntando isso a uma ressaca horrorosa, passei a manhã e a tarde inteira feito um zumbie.
Pois bem, cheguei na festa tão apagadinho que nem sei viu, uma vontade louca de ir embora, mas eu não podia por que a banda da qual uns amigos são vocalistas e dançarinos ia fazer show [o primeiro show aqui] e eu não iria perder por nada. Fiquei lá lutando contra o sono, tentando relevar as dores na costas e pernas; encostei com o namorado de minha prima [que não gosta muito de forró] numa daquelas barraquinhas e ficamos conversando enquanto o povo todo dançava animado.
Conversa vai, conversa vem, uma mão toca meu ombro, quando eu me viro e olho para ver quem era, vi um menino lindo, de cabelo arrepiado, sorriso largo e mão estendida para me cumprimentar.

"Você não está me reconhecendo?" Ele disse.

Quer dizer, eu não estava nem pensando, pernas tremendo, um frio no baixo ventre, coração disparado, porém a pergunta ecoou dentro numa parte de meu cérebro ainda consciente e eu tive um insight.

- Big Flash Back por favor -
Há 2 anos atrás eu substitui uma professora no zona rural, por alguns poucos dias, 15 na verdade, o menino mais bonita da escola era exatamente o mais simpático comigo, só que ele tinha uma beleza bruta, era aquelas daquelas pessoas naturalmente bonitas, depois dos 15 dias de substituição nunca mais eu vi esse menino e 2 anos se passaram.
- Fim do Big Flash Back -

Com a iluminação da mente eu consegui desentalar as palavras: "Ricardo é você?"
Ele respondeu: "Ah, você se lembrou de mim, dois anos que não nos vemos"
Eu disse: "Pois é, você está tão ... diferente" [eu queria dizer lindo]
Ele disse: "Que nada você quem está diferente, quase não te reconheci!"
[risadas]
Eu recomecei: "...Mas onde você esteve esse tempo todo?"
Ele respondeu: "Fui para São Paulo, estou morando lá agora"
Dái o papo fluiu e conversamos durante algum tempo, mas ele foi-se. Trinta segundos paralisado depois, eu consegui explicar ao namorado de minha prima quem era Ricardo etc e tal.
Encontrei com ele outra vezes sem querer acreditar no quanto ele tinha mudado, até o jeito de falar, desejei profundamente ir pra São Paulo também para ver se me embelezo também. [como se minha feiúra tivesse solução] Vou te contar ...

5 comentários:

  1. Ah, meu pai eterno!!! Isso aqui devia ser um blog de dicas de beleza xD
    Comerei carne de vaca, passarei porra no cabelo e depois irei pra Sampa City ver se o trabalho fica completo :D
    hahahaha

    Que nada, moço!
    Você vai pra um lugar mais chique ainda xD Vai voltar a própria Gisele Bundchen - Versão masculina, óbêvêo.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Cara me identifiquei com seu blog, estou colocando um link no meu blog, como vc sou do interior, mas nem tanto assim na minha cidade tem por volta de 500 mil habitantes.
    Ah vc não é feio, para com isso ok?
    Um beijão e volto pra ler mais, passa lá no meu blog também! http://felicidadeinterior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii ... adorando tudo aqui. Mas ... pela foto do perfil, vc não precisa se embelezar ... até pq ... beleza vc já tem !!!!!!


    http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh, Jarbas! ^^'

    Insight mata! xD

    Eu tenho vários por dia, dá até medo.

    Talvez isso se deva ao fato de eu sempre demorar a entender algo, ae preciso de um insight pra pegar no tranco! haiuhaui

    Abraço! =]

    ResponderExcluir
  5. bih..
    insight causa morte instantanea..
    vih issu acontecer com alguns objetos(p n falar pessoas..) algumas vezes..

    mto cuidado!

    oaho
    sao paulo naum em beleza as pessoas... pode ter certeza que num dia de sool ele sai na rua com a meia no meio da canela e tenis de mola.. aih vc pensa..repensa.. n assim como vc tinha pensado.. iahiaha
    guarde a imagem da festa..

    ResponderExcluir

agora me conte você…