sábado, 29 de dezembro de 2007

[história 092: - vamos almoçar?]

hoje eu fui na pseudo-cidade grande vizinha, pagar mensalidade do inglês, comprar umas revistas na banca [DOM e junior::2] enfim, essas coisas que da para se fazer por aqui.

próximo da hora do almoço, eu estava olhando uma vitrines, vendo umas bolsas e sapatos quando eu esbarro [literalmente] com um ex-affair. pedidos de desculpas e dez primeiros segundos de constrangimento, cumprimos e abraço tímido. conversamos, e a conversa rende, porque tinha quase meio século que nós não nos viamos, sabe quando você olha para a pessoa e pensa: "uau! ele melhorou desde a ultima vez, se fosse pra fazer um re-filmagem da sexy tape eu fazia"? é mais ou menos o que eu estava pensando enquanto ele falava de como a vida tinha mudado, vestibular, trabalho, blá blá blá etc e tal.

eis que venho o silêncio, aquele silêncio constrangedor.
eis que minha barriga deu um sinal de vida, ou melhor, deu um sinal de que estava perdendo a vida, sim senhoras e senhores minha barriga roncou e alto – ai que vergonha, nem meu corpo me respeita mais.

[rimos]

- acho que tem algo vivo dentro de mim – eu disse. [piadinha para aliviar meu constrangimento]
- vamos almoçar comigo? - ele sugeriu. mas antes que eu pudesse abrir a boca para responder – e eu ia responder sim. ele continuou: - vou comer uma buchada maravilhosa que vende um restaurante aqui pertinho, vamos?

buchada? pelamor de deus. alguém me solta um raio na minha cabeça.
pra quem não sabe buchada é uma comida típica aqui do nordeste, nada mais é do que o estômago do bode recheado com outras vísceras do animal e cozido por horas com milhões de temperos e ervas [um nojo].
quando ele me disse: "buchada!" me deu um arrepio frio que subiu do dedo mindinho passando pelo baixo ventre, estômago e garganta desaparecendo no mais cumprido de meus fios de cabelo e veio a ânsia de vomito isso tudo misturado à minha frescura.
misericórdia, pense vocês comer o estômago do bicho misturado com outras porcarias do próprio bicho, é nojento de mais – deus salve o vegetarianismo.

recusei o convite dizendo que tinha marcado com minha prima e tia que estavam rodando fazendo compras, fui embora deixando o mocinho visivelmente chateado, infelizmente buchada nem com o príncipe willian windsor, vou te contar...

9 comentários:

  1. era só convidar ele pra ir em outro lugar oras, acho que vc perdeu. haha

    feliz 2008 brother, abração

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk...
    que onda, buchada é foda!!!
    é o cúmulo do nojo...ecaaaa.
    eu acho q sua barriga deve ter ficado arrependida de ter roncado,kkkkkkkkkk....
    bjs

    ResponderExcluir
  3. imagina um beijo na boca dele depois da buchada, hem? kkkk

    beijos, jarbas!

    ResponderExcluir
  4. buchada é um nojo mesmo, mas se ele valesse a pena eu achava pra ir em outro lugar, dizendo que tavafazendo alguma reeducação alimentar, hehehehe

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Concordo no nojo. Pior só mesmo buchada em almoço executivo de motel. Não era pra ser, não foi. Melhor sorte na próxima :)

    ResponderExcluir
  6. hauhauahuahauhauhauah!!!!! MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    Buchada!!!!! ningem mereçe!!!
    VIVA O VEGETERIANISMO e as pessoas que não comem as "partes" estanhas dos animais!!!!

    hauhauah

    Beijo...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    buchada é totalmente broxante hehehe.
    te linkei queridoo.

    e feliz 2008!!

    be-jo.

    a junior 2 não gostei mto ;/
    mas a dom eh otima.
    faz o teste do bicho sexual e me conta hahaha

    ;]

    ResponderExcluir
  8. FELIZ 2008 à vc,JARBAS

    Abração!


    http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  9. baby, eu confesso: adoro buchada!

    eu e meu paladar excêntrico... afff!

    beijos procê gatão

    ResponderExcluir

agora me conte você…