segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

[ 2008 are coming... ]

o último post do ano.
finalmente 2007 terminou, apesar de ter sido um ano que tive a impressão de que nunca ia começar.

não quero fazer balanço de coisas ruins e boas, não gostei de 2007 isso é fato.
e começo 2008 com esperança palpitante.

porém, coisas boas aconteceram em 2007, isso eu não posso negar. – o começo desse blog é um grande exemplo pra mim. e são nessas coisas boas que vou ater em minha consciência quando começarem a gritar 5... 4... 3... 2...

se fizermos a soma de 2 + 0 + 0 + 8 = 10. 1 + 0 = 1.
1 é começo. 1 é singular. 1 é ímpar.
eu espero para 2008 um ano de inícios e que seja inicio de coisas boas, só boas.

sem promessas para esse ano que inicia, juro que estou ansioso, mesmo porque meus planos já começaram, antes mesmo do ano acabar e eu tenho certeza que coisas vão mudar na minha vida, mudarão para melhor, é claro!

só prometo uma coisa: esse blog vai continuar insano – ou ainda mais. eu vou continuar sendo esse mesmo menino bobo que gosta de escrever que vocês conhecem, aqui ou em qualquer outro lugar, o mundo é grande e tem muita coisa hilaria ainda para acontecer.

aff. a inspiração está indo embora e eu estou começando a falar coisa com coisa, então é melhor terminar enquanto ainda existe coerência.

muito obrigado a todos que estiveram em meu blog durante todo esse ano.

é isso... que seja feliz [nosso] 2008.

10 comentários:

  1. Viveeeer e não ter a vergonha de ser feliiiiizzzz!!! lembrei dessa musica agora...e que possamos ser muito felizes em 2008...

    aeeeee

    bjos inho..e até...ano q vem

    ResponderExcluir
  2. Seu blog foi o melhor do aaaaano, Jarbas \o/ Eu amo demais ler isso aqui, você não tem nem idéia.
    Que 2008 seja realmente um ano seuxy :D~~

    ResponderExcluir
  3. :P e eu apertei em publicar antes de botar meu nome...

    ResponderExcluir
  4. duas vezes ._. HAHAH
    juro, é que o botão pula pra cima :/ agora você está achando que recebeu milhões de comentários lol

    (dessa vez eu consigo)

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2008 p ti e p todos os q aqui frequentam...bjs p ti, paz!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2008 !!!Espero muito que seja um ano de inícios de bons projetos para todos nós!1

    E com certeza seu blog tem que continuar maravilhoso como é, sou seu fã!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ahh.
    um 2008 melhor que 2007 entãao.
    e que tudo que vc queira se realiza.
    bom te conhcer..


    e cavalo?!
    que medoo ahhaa
    o meu deu golfinho..fala se nao sou fofo
    kkkkkkkkkkkkk

    ;***

    ResponderExcluir
  8. Que seja mesmo o inicio de muitas coisas boas.

    Abraços!


    http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

    ResponderExcluir

agora me conte você…