sábado, 30 de junho de 2012

história 205: a fantástica aventura de ter um chip TIM

que a operadora de celulares Tim não tem um dos melhores dos sinais para comunicação nós estamos carecas de saber... tão carecas quanto aqueles caras azuis. fiquei sabendo que a Tim está operando com cerca de 220 milhões de chip a mais que a capacidade dela. o que está gerando ligações cruzadas, mensagens não enviadas, confusão de números, códigos de area e outros transtornos que nos deixam bem chatiados. essas últimas 2 semanas eu fui o premiado da vez e passei por situações hilarias.

repara...

SITUAÇÃO #1.:

[celular toca]
- alô?
- posso falar com Vanessa? (voz de homem, já me animei)
- não tem nenhuma Vanessa aqui, moço
- ...e quem tá falando?
- uhmm.. Jarbas
- esse não é o telefone da Vanessa? (não. é da Adele, só que magra... e preta)
- uhmm... não.
- ah, tá... desculpa

[menos de 1 minuto depois celular toca de novo]

- alô?
- Vanessa? (será que eu tenho a voz tão feminina assim, gente?)
- não. Jarbas... quer falar com quem?
[silêncio]
- esse não é o numero da Vanessa? (voz de decepção)
- não, brother. mas me diga para qual número você ligou...
- ah, foi o 9928XXXX...
- cara, o número é esse, mas não tem nenhuma Vanessa aqui. desculpa.
(balbuciando quase não deu para ouvir) - vaca! me passou o número errado

[fim da ligação e de um possível relacionamento]


SITUAÇÃO 2.:

[celular toca]
- alô?
- Bom dia, dona Rosalina. meu nome é Patricia da central de atendimento das lojas Ponto Frio, tenho uma proposta de acerto das parcelas pendencias da senhora, que constam em nosso sistema. a senhora teria interesse de ouvir?
- não tem nenhuma Rosalina aqui.
- posso falar com ela?
- não...
- o que você é dela?
- nada...
- então o senhor poderia colocar dona Rosalina na linha por favor?
- não tem nenhuma Rosalina aqui
- esse não é o 9928XXXXX?
- sim.
- então... posso falar com dona Rosalina por favor?
- moça, esse celular é de Jarbas... não tem nenhuma dona Rosalina aqui. e eu nunca comprei no Ponto Frio na minha vida. prefiro as Casas Bahia.

[fim da ligação]

sabe como é, ligar para dar dinheiro ninguém liga, mas a gente vai ficando por aqui... rindo do que é possível rir... e vivendo e telefonando querendo saber tintim por tintim. vou te contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora me conte você…