terça-feira, 26 de junho de 2007

[história 044: Cadê o tênis?] - São João 2007 -

Qual o objetivo maior numa festa? Ser visto é claro. Sim... Sim... concordo que se divertir também, porém expor sua figura ao máximo é ótimo também, mas como? Roupas novas, cortes de cabelos revolucionários e essas coisas fúteis que compõem nossa vida.
Eu [obvio] entro na onda capitalista e dentro de minha recente explosão, indie e harajuku resolvi comprar um tênis, acreditem vocês que eu tenho certeza que ia causar na festa, por quê? Acreditem vocês ninguém ia ter um igual. Rodei a psuedo-cidade grande vizinha e não encontrei o bendito tênis para comprar, recorri a santa internet achei um site barato e confiável e comprei a tal tênis, paguei R$11,00 de frete, um roubo, mas também quem manda morar no fim do mundo.
Agora o detalhe é que eu comprei e paguei tudo quase um mês antes do primeiro dia de festas aqui, para encurtar essa história stressante vamos para o dia que faltava exatamente um semana pra o primeiro dia de festa e nada do tênis chegar, eu entrei no site e encontrei o atendimento on-line disponível depois de escrever poucas e boas com a atendente eu finalizei com: "Se eu não tiver com o tênis em minhas mãos daqui uma semana, eu vou procurar o procon de minha cidade"
Mentira que aqui nem procon tem, mas deu certo quando eu entrei no site mais tarde estava lá:

Status do produto: Enviado.

Me despreocupei e cai na festa, um dia antes de todas as festa eu fui no correi pela manhã a atendente disse que não tinha nenhuma caixa para mim, que eu voltasse depois com o número do pedido que ela iria rastrear o produto pra mim. Quem disse que eu lembrei?! Fui pra rua com uns amigos e bebi horrores, pra fugir de um fulano aí lembrei do tênis e sai correndo, entrei na internet para pegar o número do produto totalmente alcoolizado; foi uma sensação tão boa, inventei de entrar no MSN; She Pythan e Lentes Invertidas silêncio, nós não precisamos abrir comentários sobre essa parte [cof. cof. cof] com o número anotado voltei no correio. O produto estava em transito para minha cidade, já estava na cidade vizinha, estava a apenas 82 quilômetros de distância de mim, a antendente do correio disse: "Passa aqui amanhã 2 horas da tarde que o malote já chegou e você pega concerteza."
Saí radiante com a possibilidade de poder usar meu tênis no outro dia de noite, já estava me imaginando causando nas festa [a loka].
No dia seguinte de manhã passei trilhões de vezes na frente do correio e nem dei atenção, bem achando que iria encontrar o correio aberto á tarde, quando foi 2 horas em pouco lá estava eu na porta do correio com a maior cara de tacho, sim! o correio estava fechado com um cartaz enorme escrito:

DEVIDO ÀS FESTAS JUNINAS OS CORREIOS SÓ ABRIAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.

Ai que vontade de morrer, onde estava minha bazuca para eu explodir aquela porta maldita e pegar meu sapato e ir embora para minha casa feliz. Em pensar que eu tênis estava apenas do outro lado da porta eu iria passar o São João inteiro sem poder usá-lo. Lá do outro lado da praça uns amigos me gritaram e eu fui, já cheguei xingando a mulher do correio, só depois do 5º copo de cerveja que eu esqueci do fato, engraçado que eu só fui lembrar do tênis na hora que eu estava tomando banho gelado antes de ir para a festa.
Não pensem que eu não causei, por que eu arrasei na roupa, como dizia o ditado: "Quem não tem cão, caça com gato"

7 comentários:

  1. Ai que ódio menino!!!
    Sei bem como é esperar uma coisa e na hora deixa para depois.
    Mas o importante é que você arrasou do mesmo jeito.

    =*

    ResponderExcluir
  2. nossa...
    que historia...
    ta parecendo minha vida.
    muito legal
    depois entrar no meu novo blog.
    http://confissoesdoprincipe.blogspot.com
    beijão cara

    ResponderExcluir
  3. ué.
    mas aqui em conquista [suponho eu que seja esta a pseudo cidade vizinha], tem esse tenis sim, se for o que tá na foto
    ;x
    quero saber que roupa você usou o/

    li tudão aqui, arrasa ;*

    ResponderExcluir
  4. oush, naquela lojinha 'drops' que fica na galeria de onde erao cine madrigal...
    eu fui lá uma vez quanso tava procurando um presente legal, e a mulher mesma que sugeriu tenis parecidos com este.
    ;]

    ResponderExcluir
  5. dãr non me diga que acabou assim a conto do tênis...
    aff kkkkkkkk
    só vc éim... vou te contar!

    ResponderExcluir
  6. Pior é que nem dá pra saber quem culpar :O Os Correios preguiçosos, o cara da loja enrolado, etc...
    Meu pai também tava retado esses dias porque foi buscar coisa no Correio e tava fechado por causa das festas. Quando foi segunda-feira buscar, ainda tava fechado porque o funcionário que abria não tinha chegado de viagem ainda ;P Olha isso
    Pelo menos agora você pode estrear seu tênis em outra data marcante xD Como, por exemplo, no super churrasco sem carne. (sim, eu tenho que ficar repetindo)

    ResponderExcluir
  7. Ser Visto Numa Festa?
    Chamar Atenção..?
    ChoKar...?
    { Ui... Adoro... [ a Loka...] }
    Aih... Mais Mesmo Sem Ele... sei Que Você ArrazÔ Amigow...
    Sei QUe Sim...
    Sempree...

    ResponderExcluir

agora me conte você…