quarta-feira, 27 de junho de 2007

[história 045: A feira de quinta] - São João 2007 -

As feiras livres daqui são tipicamente na sexta-feira, mas por causa das festas de São João tudo mudou, logo mudara a feira de sexta para quinta.
Todos os meus amigos[as] de fora estavam aqui, logo bagunça na feira, acordei cedo, tomei banho, café da manhã e saí lindo e fino, cheirozinho e de cabelinho molhado. Passei nos correios (vide história 044) e desci com a galera para a feira; caramba tomei um susto quando eu vi aquele tanto de gente, aquele tanto de barraca, uma gritaria, carro, moto para tudo quando era lado, tinha tanta gente de tanto tipo que nem sei. Perdi o fôlego. Me senti na 25 de Março em São Paulo.
Passamos pelas barracas e rimos muito das roupas e outros acessórios que era vendidos, finalmente encontramos um lugar para ficar, próximo ao brasão da cidade - ninguém nem queria se expor né?! Posição estratégica para vermos todos e sermos visto por todos.
Como somos pobres combinamos que cada um ia pagar uma cerveja [seriam 5 no total] e assim foi, mas não pensem que parou por aí, nós estava chamando tanto a atenção que a feira praticamente todo parou e voltou sua atenção para nós, já alterados pelo álcool nós começamos a pedir cerveja para os amigos e conhecidos que passavam por lá, acreditem além das 5 que cada um de nós pagou conseguimos beber mais 16 cervejas - esse negocio de mendigar tá dando retorno.
Pois bem, um dos paulistinhas que estava lá com seu tênis de mola e sua meia branca até a canela começou a tirar foto de nós [detalhe] sem a nossa permissão, tudo mundo se sentiu incomodado com a situação mas ninguém falou nada. Eu como sou espetáculoso levantei olhei bem para o paulistinha e enquanto dava uns tapas nas minhas partes sexuais eu gritei: "Tira foto da minha buceta!" o menino ficou morrendo de vergonha e saiu do lugar onde estava.
Mas não para por aí, lá vou eu perguntar para o ex-namorado de uma amiga minha que estava por lá, recém-chegado de São Paulo quantas horas eram, alteradinho pela cerveja não percebi que o menino não estava com relógio, mesmo por que também ele estava usando uma blusa de manga cumprida, quando eu fui perceber a falta do relógio já era tarde e a pergunta já tinha sido feita. Ele segurou minha mão e começou a alisar meu braço, eu fiquei bege com pintas gold, Ok, eu estava bêbado admito, mas sóbrio o suficiente para perceber a explosão de homossexualidade do rapaz na minha frente, ele disse: "Só as horas que você quer? Por você eu faço tudo".
Eu respondi: "Não... não só a hora mesmo!"
Ele pegou o celular no bolso de trás da calça e olhou a hora e me falou. Detalhe aqui não pega celular, pra que aquele celular no bolso? Enfim foi útil, depois que ele disse as horas eu soltei a minha mão da mão dele e estava virando para voltar para a rodinha do povo, quando ele segurou no meu braço e perguntou: "Tem certeza que você não quer mais nada?"
Juro que me deu vontade de dizer: "30 mil dólares resolve minha vida, você tem aí?" mas me ative em dizer apenas: "Tenho, mas muito obrigado mesmo por me informar a hora."
Deus me livre de ex-affair de amiga, além de tudo feinho, mas o sorriso dele era bonito, Ok, isso não vem ao caso agora, vamos esquecer essas coisas.
Depois disso mais dança, risadas e conversas, parei com a cerveja em tempo de ficar quimicamente feliz e de não precisar ir para casa carregado.

Sem duvida foi uma das melhores feiras de minha vida. Vou te contar ...

9 comentários:

  1. querido vagina só se nós estivéssemos juntas deus dó céu!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "bege com pintas gold".
    Danado o menino hein?
    Mas era feinho e então nem de muita bola,além do mais ex-affair de amiga nem rola né...
    Adorei.

    =*

    ResponderExcluir
  3. "Me senti na 25 de Março em São Paulo." mhaeahuea Comparação bem justa hahahahahhaa

    E meudeeeus! Não sabia que você era um alcoólatra, Jarbas xD (a exagerada) haha
    16 cervejas! Vocês têm talento pra mendicância ou as pessoas daí são bondosas? Ano que vem vou pra Tremedal no São João pedir trocados!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. pelo visto seu sj dá dando mais o que falar do que o meu onde estive rodeada de catingueroos suadoos e porcos assando o/

    ResponderExcluir
  5. Olaaa!!!!
    Adorei o seu texto, até pq adoro seu jeito de escrever..e cá pra nós...esse teu dia foi bem divertido neh???
    kkkkkkkkk!!
    Fikei ate cm inveja!!
    E uma cantada dakelas hein....hauhauhauhau!!!
    Mas a do celular foi tudo...
    sem noção..
    =*****

    ResponderExcluir
  6. fica on line!!!!!!!!!!
    anda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. "Todos os meus amigos[as] de fora estavam aqui..."
    Nem falo nada!

    ResponderExcluir
  8. Aih...
    VocÊ Sabe Né Amigow...?
    Eu Num Gosto De Ninguem Fazendo Caridade...
    i Isso Nem COmbina COm VOcê!
    kuAKushkUAHskuHAkshAskuAsHskua...

    ResponderExcluir
  9. yes comments!!

    ador seu blog, pessoa!!
    juro!!
    vc escreve coisas otimas...
    oahoa

    luv U

    ResponderExcluir

agora me conte você…