sexta-feira, 15 de junho de 2007

[história 039: Afunda ou boia?!]

Antes de começar deixe-me avisar logo que essa história é meio nojenta, se você é do tipo de pessoa que torce o nariz quando ouvi falar de cocô, xixi, catarro etc e tal. Pare de ler agora e muito obrigado por ter lido até aqui. Mas se você não tá nem aí pra nada ou está, mas mesmo assim quer ler mais uma de minhas insanidades vá em frente, mas depois não reclame eu avisei.

Ainda no meu núcleo universitário de saúde, estávamos falando sobre alimentação saudável, má alimentação, vegetarianismo [claro!], ai minha amiga enfermeira [futura obstetra, minha futura Helena de Paginas da Vida] falou: "Você sabe qual é o teste mais simples para saber se você tem uma má ou boa alimentação?" Resposta: Não! Eis a explicação:

"Basta você observar suas fezes e ver se elas afundam ou bóiam [uhm?] no caso de afundar má alimentação, se boiar boa alimentação, fácil né?!"


Eu sou uma pessoa impressionada, só foi ouvir isso e pronto, feito perfume de puta que gruda ba pele e não sai depois do banho, essa idéia de olhar o cocô no vaso grudou na minha cabeça, era eu ir ao banheiro no fim de todo o processo, estava lá eu olhando para as coisas, pior de tudo, para minha frustração meu cocô sempre afundava o que me deixava extremamente depressivo e irritado, mas um dia eu fui iluminado. Terminei de expulsar minhas necessidades fisiológicas sólidas quando eu olhei, adivinha? Sim! Para minha felicidade estava boiando, eu sai correndo gritando dentro de casa:

"Boiou! Boiou! Boiou!"

Minha mãe veio correndo saber o que se passava, querendo saber o que tinha boiado e por que me deixava tão feliz daquele jeito, eu expliquei toda história, minha mãe olhou meio assim pra mim e apenas disse: “Tem horas que eu não acredito que você saiu de mim, por que você é doido assim meu filho?!” nem respondi nada, eu não estava nem aí pra minha mãe, meu cocô tinha boiado e isso sim era importante, eu tive um boa alimentação apesar de que a boa alimentação já nem importava era uma questão de honra pra mim fazer esse cocô boiar. Se ele boiava isso me deixa muito feliz, entendesse ela ou não.
Voltei para o banheiro observei meu cocô lá boiando tranqüilo, era o mesmo que escutar ele dizendo: "Eu tô boiado, eu tô boiando, eu tô boiando."
Com uma dorzinha no coração dei descarga deixando uma parte de mim ir para longe, outros cocôs vieram e nada de boiar de novo. Ai que raiva! Mas eu não perco as esperanças do cocô boiante de novo na minha vida.
Agora de uma coisa eu tenho certeza, você pode até negar, mas se você leu até aqui não vai conseguir não observar seu cocô, tá amaldiçoado.
[bom começo de fim de semana para todos]

16 comentários:

  1. Huhauhauhauahuahuahauhauahuahauhauahuah
    kara vc não tem noção do tanto que eu ri desse seu post, foi do começo ao fim!!!
    Fiquei imaginando a sua busca pela merda que boia hauhauahuahuahuahuahauh!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhauhauhauhauhauhauhau,....
    muito engraçadoooooooooooooooooooo
    é pior q eu vo ver msm cara
    uahuahuhauahuahuhauhauhauhuahua

    tb sou muito curiosa com esse tipo de coisa,...
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. huahua
    isso nao ecxiste!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. hahaha.. meoo...mto boaaa essa!!

    agora ate eu vo observa o meu hahahahah ^^
    vamo ve c boia..
    ai eu venho aki te contar uasuash =P

    adoroooo vc!!

    tem ke ter comunidade no orkut sobre suas histórias .. tipow
    "adoros as historias do jarbas" uhasushuash

    ;****

    ResponderExcluir
  5. Vc entrou no meu blog. Acho que foi ontem. Então fiquei curioso.Gostei das suas histórias. Minha mãe que por um acaso estava xeretando o que eu fazia no micro começou a ler e rir horrores da sua história com o cocô.

    Acho que tennho uma péssima alimentação...

    hahauahauahaahuauh

    ResponderExcluir
  6. tô indo fazer numero dois... será que boia????

    ResponderExcluir
  7. Gostei do que li, e as Vacas são alguns dos meus animais favoritos, os mamíferos ruminantes, quero eu dizer...

    Bacci

    ResponderExcluir
  8. Hãã?
    Isso é Serio?
    Juro Que Quando Eu Fiz Eu Vou Lembrar De Você!
    rSs..
    Aih Amigow.. Esqueçeu que SanDy* Num Faz CocÔ? Ela faz BomBom Amore!
    { Adoroo...}

    ResponderExcluir
  9. Maravilha de historia sõ!!

    adorei!!

    Lyz

    ResponderExcluir
  10. Toda vez o meu cocô boia. As vezes tenho que dar duas ou tres descargas pra ele viajar. Kra, esse teu blog é 10. Fiquei feliz em saber que meu cocô boia porque estou me alimentando bem. Abraços...

    ResponderExcluir
  11. Será que é isso mesmo? Quando eu só comia porcaria meu cocô só biava e agora que seleciono o que como meu cocô afunda...

    ResponderExcluir
  12. velho me matei de rir desse blog geralmente quando se fala de COCO as pessoas fikm timidas e com kras de sem graça mais vc regassssss...
    o meu coco deve ter só porcaria pq ele afunda e fik grudado que nem chiclete perguntando quando e q vc vai comer algo saudavel?
    huahuahuahua
    valeu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu ja estava observando, lembro ter visto em Dr House algum comentário sobre o assunto. Ultimamente o meu tem afundado depois de anos boiando :( Me alimentando malz. Achei tua pagina pq o meu afundou e queria saber o significado. Muito boa sua história.kkkk

    ResponderExcluir
  14. Hilária a sua história do cocô, ñ consegui parar de rir!!! O pior é que eu já faço isso de olhar as fezes e até pesquisa sobre o tema eu estava fazendo na web qdo dei d kra contigo no google. A gente akba ficando bolado com esse lance de boiar e afundar e pensa q está doente ou coisa assim!
    Bjks.

    ResponderExcluir

agora me conte você…