sexta-feira, 8 de junho de 2007

[história 036: Engole ou cospe?]

Aí eu estava conversando com uma amiga sobre sexo e essas coisas da vida, o tópico que nós estavamos discutindo era: "Sexo oral fazer ou não fazer?!" eis que veio uma pergunta em minha cabeça [pervertida] como minha língua ainda precisa aprender o que é freio, a pergunta saiu antes mesmo de eu pensar em não fazê-la. Eu pergunto: "Amiga, você engole ou cospe?"
Ela olhou para mim, esperei uma ofensa, um palavrão, uma porrada na cara, mas não, ela respondeu naturalmente: "Eu engulo."
Fiz cara de nojo, ela olhou pra mim e disse [mais naturalmente ainda]: "Você acha que eu sou do tipo de pessoa que levanta da cama só para cuspir, quebrando o clima todo?! E você acha que meu cabelo é bom assim por quê?"

Uhmmm? Pára o mundo agora!
Tipo, eu já tinha ouvida falar que parte das proteínas e vitaminas que o homem ingere ia para o esperma, para torná-lo mais... como eu poderia dizer? Mais, mais esperma entendem?! Porém eu nunca tinha ouvido falar que esperma era bom para o cabelo, ou para qualquer outra parte do corpo, a não ser fecundação, que é exatamente a função dele.
Eu tenho que admitir que o cabelo de minha amiga é lindo, e tenho que admitir ainda que eu morro de inveja de suas madeixas, eu bem pensando que era algo genético ou coisa do tipo, quando o segredo da filha da putinha é beber esperma, pensa bem. E se essa moda pega, Jesus, o que eu vou vender de esperma não tá escrito, e o meu é dos bons sou vegetariano logo meu esperma é mais limpinho. Será que isso tem comprovação científica? Uma coisa eu sei, com comprovação científica ou não em minha amiga tá dando certo, o cabelo da desgraçada não tem uma ponta dupla, um fio quebrado, queda? Ela bem sabe o que é isso.
Agora eu fico olhando para os homens e mulheres que tem cabelo bonito na rua e fico pensando "Isso deve beber horrores" ou "Olha a cara, pensa que eu eu não sei que ela bebe". Pelo sim e pelo não eu continuo sem beber.
Sei lá, pra mim esperma não deixa de ser esperma nunca, mas uma coisa eu tenho que disser, levantar para cuspir realmente quebra o clima. Vou te contar.

10 comentários:

  1. Fala meu rei tudo beleza parabéns pelo blog massa de mais jah tah nos meus favoritos e qto a engolir ou não fik a seu critério mas além da boca existe várias partes do corpo que podem utilizar como a barriga mas se decidir engolir é importante saber com quem sai... vlw abçs

    ResponderExcluir
  2. Credooo
    e eu q pensei q em nanocidades
    so vivia catingueiro e beato
    o povo q ta saidinho viuu

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog e ...nossa!! acho que meu cabelo continuará uma bagaça

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus...
    cheguei a uma conclusão...
    prefito que me odeiem do que sintam pena de mim...

    ResponderExcluir
  5. ahh, meu axo q cada um é cada,gosto naum se discute né,....
    e bom qto ao cabelo bom,......
    eu tenho cabelo bonitooo,.....
    mas num engulo nada nãooo
    uahuahauhauhauhauhauhauahua

    beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. ah mocinho daria pelo menos p vc me passar seu msnnn??????????
    ou orkut????????

    valew

    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Você esqueceu que carne é bom pro cabelo!!! Lembra? xD (história 004)
    Ou seja, o seu vai ser desvalorizado no mercado por ser vegetariano hahahahahah Pior, será que esperma de boi então será a solução para tudo? :O HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. bi... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. hahahahahha...
    gostei demaaaaaaaaaaaaais do texto!!!
    adoro o que vc escreve!!
    ^^

    ;*

    ResponderExcluir
  10. " levantar para cuspir realmente quebra o clima."
    { Eu Aprovo Esse Comentario...}
    :P

    ResponderExcluir

agora me conte você…