quinta-feira, 14 de junho de 2007

[históra 038: Experimenta tocar no meu óculos]

Aí eu estava com meus amigos sexta-feira passada sentando na frente de um barzinho daqui, conversamos, bebíamos uma cervejinha para comemorar o feriadão. De repente eu recebo um cutucão que quase desnucou meu ombro, quando eu olhei um menino de rua. Eu tenho um magnetismo incrível para esse povo, bêbado, doido, hippie, meninos de rua todos me amam, sempre que tem um, eles sempre vem direto para mim. O menino olhou para mim e diz: "Dá dez centavo aí?!"
Ele usou um tom imperativo, tanto que tudo mundo da mesa parou para olhar o menino, que devia ter no máximo 11 anos, era baixinho, magrinho.

"Eu não tenho não!" Respondi.
"Tem sim! Me dá logo aí" Ele disse.

Eu olhei a criaturinha da cabeça aos pés, me controlei para não dar um bom cascudo na cabeça, preferi ignorá-lo e voltar minha atenção para meus amigos que já tinha voltado a conversar normalmente. Então veio outro cutucão. Olhei.

"Dá 10 centavo aí cara!?" disse o menino de novo.
"Eu não tenho não... dá licença, por favor!" Eu respondi.
"Me dá 10 centavos ou eu quebro seu óculos!" Ele disse.

Oh, ele cutucou o diabo com a vara curta, eu estava usando meu fiel escudeiro, meu óculos Ray Ban Aviator, detalhe que o meu não tem nem o Ray nem o Ban, por que eu sei que foi comprado na feira, praguas messssmo, pelos menos foi comprado em Salvador [ui que chic na capital] mas foi presente e tem um valor sentimental ALTÍSSIMO, ele que tocasse um dedo naquele óculos, que ele ia ver com quantos paus fazeram o Titanic. O menino devia ter no máximo um metro e trinta, eu levantei, o menino lá em baixo eu cá em cima, olhei para ele e fiz cara de desafio. Acreditem ou não, ele olhou pra mim e disse:

"Vai dá os 10 centavo não gigante?!"

Não vou mentir que gostei do gigante, adoro quando reconhecem que sou alto, meus amigos pararam de novo para olhar o que acontecia comigo e o menino, eu tinha quem manter minha superioridade, resolvi fazer o que eu sei fazer de melhor. ESCÂNDALO! Olhei bem para cara do menino, soltei um sorriso sarcástico, não vou mentir que eu já estava semi-alterado pelo álcool, pensei "você vai se arrepender viadinho!" aí abri meu bocão:

"Quem é gigante aqui? Tenta quebrar meus óculos, tenta triscar sua mão suja neles para você vê. Te quebro em três pedaços num segundo, tenta a sorte moleque, e sai logo daqui antes que eu te dê um cascudo na cabeça e chame o conselho tutelar para te pagar e te colocar na cadeia, você pensa que você é quem pra ficar ameaçando os outros, vai crescer, vira gente pra depois você falar comigo."

O menino arregalou o olho, ficou vermelho e saiu sem dizer uma palavra. Sentei lindo e fino e pronto, continuamos do jeito que nós paramos, depois sozinho no banheiro quase morri de rir da cara do menino, coitado, acho que nunca imaginava que eu ia fazer aquilo. Nunca mais ele me pede 10 centavos.
Meche com quem tá quieto, vou te contar.

6 comentários:

  1. ai eu te adooooooooooooroooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahua!!!

    Gente, q divertidooo!!!

    :D

    Mas fala sério, neah? Mechendo c/ quem tah queeeto!!!

    hoho

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. mas entrou e já saiu!!!!!!!!! cretinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaammmmmm... tá bom... bom dia!

    ResponderExcluir
  4. huahua
    coitada da criança
    olha o bulling!!!

    ResponderExcluir
  5. uhuahuahuahauhau
    seu barraqueiro,.............
    rsrsrsrsrrsrsrss
    mas o menino mereceu,.........
    uahuahuauaua

    ResponderExcluir
  6. Opss..
    :X
    Prefiro Nem Comentar Na Historia Desse Oculos.. Principalmente Do Comprador Dele...
    { Acho Que Ja Flaei Dimais...:D }
    Ops...

    ResponderExcluir

agora me conte você…