sexta-feira, 26 de março de 2010

1 é bom, 2 é melhor, com 3 é "mais melhor" ainda...

para começar vamos imaginar que hoje não é hoje, mas na verdade, dia 13 de março de 2010. tá, você pode estar se perguntando agora: o que diabos dia 13 de março tem de tão importante? mas saiba você que em 13 de março de 1781, o astrônomo william herschel descobre o planeta urano e nesta mesma data no ano de 1820 os jesuítas foram banidos do império russo.
ok. nada disso é realmente interessante e, talvez, o próximo fato que vou descrever também não seja tão interessante assim para você. porém, vale a pena comentar. o fato é: em 13 de março de 2007, um cara, e essa cara sou eu, teve uma ideia absurda de criar um blog para contar os fatos ainda mais absurdos, que a ideia de criar um blog, do seu dia a dia.

sabe qual é o problema de ter ideias assim do nada? na verdade, não tem problema algum, a não ser o fato de que você nunca saberá onde tudo isso vai parar. e quando eu digo que você não pode imaginar onde as coisas podem para é porque não dá mesmo. é como nadar, sem proteção e com uma ferida aberta sangrando, entre tubarões nas bahamas e ter certeza que nenhum deles vai arrancar um de seus membros. olha pra mim, são três anos de blog e mais de 100 histórias contadas, acredite você – ou não – são todas reais. reler certas histórias me assusta pra caramba, eu me pergunto: "putz, com isso pode ter acontecido mesmo?". me assusta mais ainda tentar imaginar o quanto ainda está por vim. sabe, o mais legal é saber que cada coisa, cada uma dessas coisas que te acontece, te muda, te transforma, te melhora, trás tudo novo, de novo.

no fim, esse texto é apenas para eu contar que meu blog – que é de todos que lêem, também – fez três anos de existência e ele não nasceu póstumo como nós.
"o tempo passa, o tempo voa e a poupança bamerindos continua numa boa" e eu não vim aqui pra me conformar, mas para mim formar e continuar a contar, contar, contar. por isso, vou te contar...

3 comentários:

  1. Que bonitinho, parabéns, espero que comemore muitos anos mais... sei como é nadar sangrando com um monte de dourados atras de vc rs... bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querido! Que se repitam muitos e muitos anos com vc nos brindando com sua graça!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blog. Que continue por muito mais tempo, hehe. Abraço

    ResponderExcluir

agora me conte você…