sexta-feira, 7 de agosto de 2009

sem bunda, magro e de pernas finas

eu não tenho bunda, sou magro demais e tenho pernas finas. o pior é que eu te contei que já tinha transado sem camisinha. e para falar a verdade, isso é algo que eu não me orgulho - nem um pouco.
ai, de repente, você some! puft! quase um troque de mágica. e eu fico na duvida, foi a falta de bunda? mas eu posso colocar silicone. eu posso engordar e engrossar as pernas numa academia e nunca mais fazer sexo sem camisinha. juro! só queria que você se manifestasse e eu não me sentisse humilhado em ligar para você, coisa que eu nunca fiz realmente. acho que tenho medo, não sei.
essa situação não é nada confortavel, ninguém acharia, só o mais sadico dos humanos, talvez. enfim, pra que você me tratou bem? pra que você fez carinho em mim? pra que você me levou pra sua cama, pra sua cama? pra quê? pra sumir? me fingir que eu não existo mais? pra me deixar sofrendo na saudade? eu não creio que você seja uma má pessoa, não mesmo, talvez, deligado ou eu não sou uma pessoa tão interessante assim. merda, já vão quase dois meses desde nosso primeiro encontro e eu tô aqui igual um idiota, escrevendo sobre você, para você - é, eu tenho esperança que você leia esse texto, mesmo sabendo que isso, provalvelmente, nunca vá acontecer. concluo que muitas coisas não vão acontecer entre nós, mesmo eu desejando fortemente que sim.

- c'est la vie, eu vou me resumir em dizer. é isso, acho que sou intenso demais nas coisas e me falta feeling pra sentir que, às vezes, muitas vezes, as coisas não são tão assim assim pra os outros. uma pena, uma pena pra você, pra nós - mesmo não existindo um "nós" - porque eu sou um cara legal, um cara legal que não tem bunda, é magro e não tem pernas grossas.

9 comentários:

  1. Ai q triste... isso acontece comigo...
    E olha q eu tenho bunda!! Então, acho q o problema não é esse!

    Mas, sei não... deixa pra lá. Vc vai encontrar alguem melhor! Q te goste do jeito q vc é...

    Tô e linkando! Gostei do blog. Voltarei mais vezes...
    Abço ^^

    ResponderExcluir
  2. ei gato...to de volta!!!

    iih...cheguei num momento deprê!!! nobody deserves!!! ehehehe

    seguinte beim..esquenta cabeça com isso não...sou meio como vc, espero demais dos outros e nem sempre nossas expectativas são atendidas...

    a fila anda bem...q venha o próximo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá rapaz, boa observação, mas pense bem, se ele já te viu, já te conhecia, não, não deve ter sido isso, ninguem é perfeito, eu tenho bunda, bastante por sinal, se quiser um pouquinho (no bom sentido), mas isso não ajuda também, quero ser bem "chavão" agora: cuide do seu jardim e as borboletas aparecerão! Vc está nos meus favoritos no meu BLOG, voltarei sempre!! BJAO! se cuida!

    ResponderExcluir
  4. se ele sumiu, isso não tem a ver com vc, é um sofrimento dele e só dele.

    nem esquente com essas coisas, pq vc eh bem mais q uma bunda.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. A gente acaba criando expectativas,isso é fato!
    Mas, tenho aprendido(a duras penas) que não devemos esperar muito dos outros não(isso é foda,a gente se ilde mesmo,vou nem mentir...rsrsrs)
    Mas esquente não,próximo fds ta ai chegaaaaando!!!
    E outra: ''c'est la porra de vie'' !!!

    Voltarei ;)

    ResponderExcluir
  6. cria expecta mesmo viu rafa e como cria mas tenho dito a vida é só uma coisa: um jogoo!!hhhehehe!!
    e outra mininu esse negócio de num ter bunda num tem nada a v naum, pq as pessoas realmente interessante são as que usam o cérebro e tranformam qualquer bundinha batida num bundão fantásticoo!!!
    hhhhehehhhee!!
    adoreiiiii o blog!!!

    só uma coisa: vou voltar com certezaa!!

    ResponderExcluir
  7. ele não sabe o que esta perdendo, se você fosse hetero, você não sabe o quanto de amiga minha disse que você é lindo...
    fases jarbas, tudo são fases.

    ResponderExcluir
  8. Eu tb tenho bunda e isso tb acontece comigo...
    O problema é que ele sofre de mania de sedução, sabe aquela coisa de seduzir por seduzir... Isso é uma doença que acontece bastante, com a praticidade dos relacionamentos...
    Mas, você é legal! E merece alguém melhor!

    ResponderExcluir
  9. É triste mesmo isso que aconteceu com você! Por isso não crio muita expectativa com as pessoas! Antes de começar um relacionamento é bom você conhecer bem a pessoa já criar um pouco de amizade e companheirismo! Mesmo que não dê certo depois pelo menos vocês ainda poderão ser amigos!
    Abraços amigo!

    ResponderExcluir

agora me conte você…