quarta-feira, 12 de agosto de 2009

lição do dia:

"sexo complica as coisas. e daí?!"

15 comentários:

  1. sexo complica?
    Depende do ponto de vista
    skaoksoakso
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Jarbas, querido....
    Obrigada pelo comentário!
    Fazia um tempo que não passo por aqui, li seus 3 ultimos post, e pela correria que está minha vida, comentarei um pouquinho dos 3 aqui...

    Em relação a gripe, o mundo é assim mesmo, aliás o Brasil principalmente, pois a Dengue continua existindo e só pq inventaram uma outra "modinha" o foco está em outra tendencia! rs

    O post anterior a esse sobre pessoas que somem, sinceramente e infelizmente acontece, vou lhe dizer que por mais que alguém nos pareça, ótimo para 1 relacionamento, nem sempre será oq o destino nos reserva, uns vem pra ficar e aprender conosco, e outras apenas passam pra deixar uma mensagem e vão embora...
    (Pense Nisso)

    E em relação a este ultimo, post....
    PÓS SEXO COMPLICA AS COISAS!


    Vou te contar...


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Sexo não complica...
    Concordo com Jesse... o pós-sexo complica

    ResponderExcluir
  4. Vestir a roupa e ir pra casa é que complica... ahauahauha

    ResponderExcluir
  5. HUAHauhauahaua... sexo, eh uma questão bem delicada mesmo, se complica ou não eu não sei, mas não étão complicado assim... Acho que antes de depois mesmo rsrs, durante de boooua :D kkk. Complica também se alguem pegar no flagra, aew sexo complica rs.

    ResponderExcluir
  6. tenho q concordar com a amiga ai...o pos sexo complica tdo!!!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade eu acho que sexo descomplica as coisas, entre o início do ato sexual e 30 minutos depois - se o cara ainda estiver comigo - conheço mais a pessoa do que 3 encontros para papear.

    Beijos binhas!

    ResponderExcluir
  8. Complica + é tão bom.

    .o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.

    MY EGGS - BRAZIL
    http://myeggsbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. se complica, então deixa complicar rs

    beijos

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaah mas quem liga pra essas complicaçõs? fode e pronto!
    JASDIASIUHAIDHASIUDHASIDHIAUSHI

    ResponderExcluir
  11. dependendo da "performance" que vc vai fazer o sexo pode ser complicado mesmo!!
    hehehehehheehe!!!

    ResponderExcluir
  12. Como já falaram, "vestir a roupa e ir pra casa é que complica!".

    Concordo plenamente. A vontade que dá e de ficar, dormir pra descansar, acordar e começar tuuuudo de novo. Mas na vida tem outras coisas que precisam ser feitas, (in)felizmente. :)

    ResponderExcluir

agora me conte você…