sexta-feira, 13 de março de 2009

história 175: psiu, boy!

é o engraçado me ver tendo que desconstruir, aqui em curitiba, várias de minhas condutas. são coisinhas bobas, pequenas manias. coisinhas que você fazia e que nem sempre é entendido por pessoas que não faz parte de sua cultura tão diferente, etc e tal.

umas dessas pequenas manias que eu tinha [tenho?], era um tal "código" de nunca olhar para alguém que dissesse "psiu!" comigo na rua e responder apenas se dissessem meu nome. sim, numa cidade de 4 mil habitantes, onde todos conhecem todos, isso funcionava, mas agora, num cidade grande, numa capital, é certo afirmar que o "código do psiu!" não dá certo, afinal, quase ninguém me conhece ou sabe meu nome.

eu desci no terminal do portão e decidi ir numa papelaria que tinha ali por perto. quem conhece o terminal do portão sabe que ao lado tem uma praça, pois foi essa praça que eu estava atravessando quando eu escuto um "psiu!" outro, outro, outro e outro. pensei: "será que é comigo?!" e o som do "psiu" continuava... resolvi olhar pra trás e deslumbro com um senhor, sorriso largo no rosto, dentro de um fox vermelho - esse, ao menos, tinha cabelo. quando eu olhei ele sorrio e acenou pra mim, fez um gesto com as mãos me chamando. eu ri, sem querer acreditar na situação, eu voltei a caminhar - outro velho na lista?! não, não dá. ele falou: "psiu, boy. volta aqui, boy. é com você mesmo que eu tô falando" eu nem olhei, afastei sorrindo, imaginando o que eu tenho para atrair tanto o publico geriatrico.

será que tem algo haver com feromonios?
enfim, não cheguei a uma conclusão, agora são quase três meses e eu não beijei ninguém em curitiba, e a vida segui, vou te contar...

9 comentários:

  1. lindinho, tu definitivamente tem algo que atrai os veio tipo carinha de bebe, jeitinho meigo, sorriso fofo, principais elementos atrativos entre os pederastas
    uhauahuhauahau
    aproveita a fase
    kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. vc atrai velhos?
    eu atraio meninos que gostam de ser sustentados por velhos...

    sina?

    ResponderExcluir
  3. eu sou tarado por velhos

    mas ainda naum passou d tara

    nenhum velho me quer
    eles tÊm medo, eu axo

    xx

    ResponderExcluir
  4. Já pensou na hipotese de ser gostoso e atraente? Talvez os velhinhos por terem + experiencia tem o radar melhor e ao mesmo tempo tem + cara de pau de tomar uma atitude.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Jarbas e seus vovôs ahuahahauahuah

    ResponderExcluir
  6. Puxa, mais um? E eu utilizo esse "código do psiu"...nunca olho, tenho raiva de psiu, eu tenho nome!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se fosse até o cara vc ia hauhauhauhauahuah

    ResponderExcluir
  8. Ah meu filho! Eu sou mega paquerado por velhos! COnstam na minha lista, Papai Noel, Iggy Pop e a porra a quatro!
    Até os meus amigos ja perceberam que quando eu chego é festa no asilo, mas pq eu não sei!
    Já fui abordado por um velhinho num carro, mas ele era fôfo e vovôzinho, dai eu disse "bom dia" e fui embora

    ResponderExcluir

agora me conte você…