sexta-feira, 13 de março de 2009

história 175: psiu, boy!

é o engraçado me ver tendo que desconstruir, aqui em curitiba, várias de minhas condutas. são coisinhas bobas, pequenas manias. coisinhas que você fazia e que nem sempre é entendido por pessoas que não faz parte de sua cultura tão diferente, etc e tal.

umas dessas pequenas manias que eu tinha [tenho?], era um tal "código" de nunca olhar para alguém que dissesse "psiu!" comigo na rua e responder apenas se dissessem meu nome. sim, numa cidade de 4 mil habitantes, onde todos conhecem todos, isso funcionava, mas agora, num cidade grande, numa capital, é certo afirmar que o "código do psiu!" não dá certo, afinal, quase ninguém me conhece ou sabe meu nome.

eu desci no terminal do portão e decidi ir numa papelaria que tinha ali por perto. quem conhece o terminal do portão sabe que ao lado tem uma praça, pois foi essa praça que eu estava atravessando quando eu escuto um "psiu!" outro, outro, outro e outro. pensei: "será que é comigo?!" e o som do "psiu" continuava... resolvi olhar pra trás e deslumbro com um senhor, sorriso largo no rosto, dentro de um fox vermelho - esse, ao menos, tinha cabelo. quando eu olhei ele sorrio e acenou pra mim, fez um gesto com as mãos me chamando. eu ri, sem querer acreditar na situação, eu voltei a caminhar - outro velho na lista?! não, não dá. ele falou: "psiu, boy. volta aqui, boy. é com você mesmo que eu tô falando" eu nem olhei, afastei sorrindo, imaginando o que eu tenho para atrair tanto o publico geriatrico.

será que tem algo haver com feromonios?
enfim, não cheguei a uma conclusão, agora são quase três meses e eu não beijei ninguém em curitiba, e a vida segui, vou te contar...

9 comentários:

  1. ou vc é simplesmente sex amigo!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. lindinho, tu definitivamente tem algo que atrai os veio tipo carinha de bebe, jeitinho meigo, sorriso fofo, principais elementos atrativos entre os pederastas
    uhauahuhauahau
    aproveita a fase
    kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. vc atrai velhos?
    eu atraio meninos que gostam de ser sustentados por velhos...

    sina?

    ResponderExcluir
  4. eu sou tarado por velhos

    mas ainda naum passou d tara

    nenhum velho me quer
    eles tÊm medo, eu axo

    xx

    ResponderExcluir
  5. Já pensou na hipotese de ser gostoso e atraente? Talvez os velhinhos por terem + experiencia tem o radar melhor e ao mesmo tempo tem + cara de pau de tomar uma atitude.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Jarbas e seus vovôs ahuahahauahuah

    ResponderExcluir
  7. Puxa, mais um? E eu utilizo esse "código do psiu"...nunca olho, tenho raiva de psiu, eu tenho nome!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se fosse até o cara vc ia hauhauhauhauahuah

    ResponderExcluir
  9. Ah meu filho! Eu sou mega paquerado por velhos! COnstam na minha lista, Papai Noel, Iggy Pop e a porra a quatro!
    Até os meus amigos ja perceberam que quando eu chego é festa no asilo, mas pq eu não sei!
    Já fui abordado por um velhinho num carro, mas ele era fôfo e vovôzinho, dai eu disse "bom dia" e fui embora

    ResponderExcluir

agora me conte você…