quinta-feira, 16 de outubro de 2008

você é caça ou caçador?

imagine a cena, tudo começa com um cervo [lê-se veado] caminhando tranqüilo no meio da savana africana, ele para embaixo de uma daquela árvores retorcidas, tão típicas. olha para um lado, olha para o outro e começa a comer um capim básico, mas numa moita próxima um leão o observa sedento pela carne macia e gostosa do veadinho, digo cervo. o que ninguém sabe é que aquele cervo já tinha visto o leão na espreita e na verdade o cervo escolheu aquele leão para caçá-lo e comê-lo, muito antes do leão imaginar que ele era o caçador. nos próximos minutos você poderia ver um cervo correndo loucamente um leão correndo ainda mais. por fim o cervo é comido, fim da história.

transportando isso para os nossos dias seria mais ou menos assim: as luzes estroboscopicas da boate brilham mais do que o sol, o cervo entre tudo arrumadinho e perfumado, olha ao redor fingindo desinteresse aos outros membros da savana [lê-se faz carão no dance floor] ele caminha até o bar, pede um drink e bebe distraidamente, o que você não sabe é que numa mesa próxima há um leão observando-o, sedento por sua carne hidratada e cheirosa. quando o bicho se dá conta o leão já está em cima dele com toda a lascívia de Baco. o que se vê depois é o cervo ser abatido num canto escuro, mas o que o leão não sabe, e provavelmente nunca vai saber, é que o cervo já tinha o visto desde o primeiro momento que pisou os pés no ambiente.

na vida é assim. existem dois distintos grupos, os que são 'caça' e o que são 'caçadores'. eu devo ser sincero em dizer que prefiro ser caça, a caçar. talvez por conta de meu ater-ego exacerbado e por gostar de saber que existem pessoas interessadas em mim. eu sei, eu sei isso soa totalmente egocentric-soft-porn ou apenas narcisismo, mas eu sou assim. e como uma boa caça eu escolho meus predadores sem saber eles que eu quem os escolhi. eu devo estar acabando com a vida de vários caçadores agora, não?! mas queridinhos, verdade seja dita, você quem são caçados e não nós, como ninguém nunca imaginou que fosse.

mas devo dizer que todos nós estamos suscetíveis a ser caça e caçador, depende do clima [risos] e no papel de caçador digo que não há nada pior do que uma caça que se acha a última pedra de diamante da África do Sul, não há nada mais chato do que lidar com gente que se acha, eu não tenho paciência para pessoas assim. há que se fazer um charme, claro! mas tudo que é demais é sobra, concordam?! antes que termine esse texto, devo dizer que ser um caçador não significa necessariamente ser ativo, para bom entendedor, meia palavra basta.

como dica final quero dizer que assumir papeis e não ser flexível é uma coisa ruim, mas tenha uma preferência. caças sejam boas caças e caçadores venham quentes, por que geralmente estamos fervendo, vou te contar...

13 comentários:

  1. as vezes é bom ser caça, outros ser caçador é melhor. Mas bom mesmo é a caçada terminar bem pra todas as partes.
    ;P

    ResponderExcluir
  2. Uau...
    só issooo...
    ma snaum deveria ter "desvendado esse segredo o melhor de ser o "cervo" é manter a cara de incoente enquanto o "leão" se esmeira em carõess de viril comedor...
    adooro!!!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Rsssssss,adorei isto.

    :)

    Abração,mocinho!

    ResponderExcluir
  4. variar um pouco e bom
    as vezes sempre ser a mesma coisa e foda

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito isso.
    Oteeeeeeeeeeemo!!!



    http://www.pulchro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente, quase um estudo profundo da arte de paquerar!!! Ou de comer e ser comido! huahauahuaha!

    Bom, meu amor, eu acho que sou melhor como caçador.. tanto que meu namorado foi mais que caçado!! E estou suuuper alimentado... ou melhor... alimentando.. ahuahauahauahauah!

    Beijão, meu lindo!

    ResponderExcluir
  7. leão não caça.

    quem faz isso são as leoas.

    :D

    ResponderExcluir
  8. Hahaha! Eu amei isso! KKKKKK
    Adorei o cervo entrando na boate, eu fiquei imaginando um cervo de verdade entrando e fazendo carão!
    E fiquei imaginando aqueles narradores do animal planet falando! haha
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tem hora pra tudo né, só depende da predisposição do dia haha :D mas prefirosercaçaquecaçatambémnãovoumentir.

    ResponderExcluir
  11. acho que não sou nem uma coisa, nem outra... que medo.
    eu sou a árvore da savana. rs

    ResponderExcluir

agora me conte você…