quarta-feira, 3 de setembro de 2008

história 147: bateu na beesha errada!

sábado, um dia antes da aplicação da prova do enem, estávamos alguns amigos e eu, num bar gls de vitória da conquista, a cidade vizinha. conversávamos, riamos, bebíamos, ao som da belíssima voz de narjara paiva e seu violão. enfim, tudo muito bem, obrigado!

de repente o som parou por causa de uma brita que estava tendo em frente ao palco, nada entre gays, mas entre um gay e um "hetero", pelo que eu entendi, esse tal rapaz hetero, não gostou que o rapaz gay ficou olhando para ele e tomado da fúria de soraya foi para cima do moço gay e deu uma porrada na cara do rapaz, que nem teve tempo de levantar para saber o que estava acontecendo. foi uma muvuca, garçom correndo, gente reclamando [inclua-me nesse grupo] as beeshas da mesa do rapaz gay gritando alto e xingando deus e o mundo. narjara reclamou no microfone e veio um momentâneo silêncio. eis que o hetero grita para o bar inteiro ouvir: "ta pensando o que de mim, viado? eu sou homem, não gosto de bicha não, eu não como cu não?! se ficar me encarando vai levar porrada na cara" acompanhado da frase mais do que preconceituosa e muito mais ainda, corajosa, porque xingar um viado dentro de um bar que só tinha viados, é realmente um ato muito corajoso, veio a sonora desaprovação do bar inteiro, era gente falando para todo lado, um pandemônio. eu finíssima, nem me levantei de minha cadeira.

mas não deixei de observar, a curta distancia, que o rapaz que apanhou apenas disse: "eu não vou brigar com você" e com toda a classe do mundo pegou o celular, discou um número, falou alguns minutos e sentou-se novamente. enquanto isso o hetero, louco do edi, esperneava feito um cobra semimorta no chão. não demorou muito, viu-se luzes e o barulho de um sirene. básico, a policia baixou na frente do bar. o rapaz gay, fazia o soldado laci marinho. sim, ele é da policia civil, estava lá à paisana, e aquele telefonema que ele tinha feito, nada mais era, do que, para os outros amigos policiais. o hetero foi preso e tudo voltou ao normal, coitado, bateu no viado errado.

agora, a pergunta que não quer calar em minha cabeça: o que um hetero vai fazer em um bar declaradamente gls? usemos o bom-senso, não é?! uma pessoa que se predispõe a ir num ambiente assim tem que estar aberto a receber olhares e cantadas vinda de outros homens, porque o ambiente propõe isso. supondo, talvez, a menos provável das alternativas, que ele estivesse ali por causa do som, coisa que eu duvido, ele deveria ter chegado e falando para o rapaz que ele não curtia aquele tipo de aproximação e pronto, mas não, o povo sempre parte para a violência, achando que só porque é gay vai apanhar e nada vai acontecer, mas dessa vez foi diferente e justiça foi feita. infelizmente não é o que temos visto no brasil e no mundo, mas a esperança que as coisas mudem não morre e quando uma coisa assim acontece com gente metida a besta eu fico radiante de alegria. ah, se todos os heteros que fizessem violência contra gays fosse presos ou coisa do tipo, o mundo ia ser um lugar melhor, não ia?! meu sonho, vou te contar...

16 comentários:

  1. Ah, muito bem batido!!! Ou agido!!

    Agora, uma dúvida se instala em minha mente...

    Será que se o agredido não fosse policial, haveria uma ação policial tão rápida assim?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que isto tenha acontecido numa cidade dita "pequena",Jarbas.
    Aqui em SP dizem que a policia tem agido mesmo com rigor. Sinal que a lei esta pegando mesmo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. era um bixona...
    agora deve ta realizada dando na cadeia!
    e será que foi ele que tava sendo cantado? ele poderia ter cantado o cara e ai recebeu um não. achou ruim e partiu pra porrada achando que podia dar uma de hetero e outro por ser veado ia ficar nisso
    BEM FEITO

    ResponderExcluir
  4. Bom, pelo que conheço CONQUISTA, nenhum dos bares são declarados GAYS pois o público não é totalmente assumido e se os donos do empreedimento assumir tal lugar, o público SOME, mas para quem n conhece, acredito q o hetero só percebeu quando entrou com receio de sair deve ter ficado por la mesmo, POREM UMA COISA EH CERTA VIOLENCIA SOH GERA VIOLENCIA, realmente n tinha nada demais do RAPAZ responder educadamente que não curtia, mas como esse povo adora uma CURTA E DIRETA deu no que deu, O G agiu corretamente em não revidar e com toda a razão fez bem em chamar a POLICIA.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, como que alguém q não é gay vai a um bar gay...

    Bem Feito!

    ResponderExcluir
  6. minha lista de conquista desse mês tem que incluir um soldado p mandar prender o povo hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Classe é outra coisa

    E burrice não tem limites.
    ó céus

    ResponderExcluir
  8. filho de uma putaaaaaaaaaa..
    á eu não me segurava não,que nada.
    botava p fuder em cima do hetero..

    essas coisas não aconteçem comigo...

    humf!
    [revoltado aki]
    ploc

    ResponderExcluir
  9. e foi tão do nada.. que eu tb fiquei pasmOO !!
    assim, o bar lá miagO, não é declaradamente gay! o bar já tem uma certa estigma gay devido aos donos que por assim serem, permitem que no ambiente, os casais gays se beijem e se acariciem. MAs mta gente nem ta liado ainda nisso.
    Msmo assim, eu achei que o hetero com cara de perereca mucha (ele tem uma perereca! todo hetero escandaloso assim possui uma perereca chata e saltitante no seu interior...!), achei que ele estava drougadissimOO !!!

    vou averiguar as reticências dessa historia amigO... dps lhe conto e tu conta aki !! hehe..
    abçOOO PAris HIlton, de sua colega Márcia Goldschmidt.

    ResponderExcluir
  10. Acabei de conhecer o seu blog, através do Zapping News do Beto, meu amigo de Sampa.

    Não consigo parar de rir nem de ler, pois é muito interessante.

    Parabéns, vou te adicionar para continuar rindo mais. Moro fora do Brasil há 3 anos, entao toda espécie de humor/linguajar local gay me interessa, pois perdi todas as minhas gírias.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  11. Normalmente quem vai , gosta , mesmo que nao saiba.... mas nao se aceita né, aliás tem que ser macho para se assumir gay, coisa que nao sou!!!

    ResponderExcluir
  12. ah, não vejo problemas em heteros visitarem lugares gays ou vice-versa. mas falta de noção tem limite, né? que cara mal-educado!

    beijo grande, jarbas!
    =***

    ResponderExcluir
  13. Nada pior do que preconceito
    ¬¬
    estou nesse novo endereço
    =D

    ResponderExcluir
  14. aii q tosco ja vi uma cena dessas, mas de uma cara numa menina q estava com a namorada foi horrivel...

    ai...
    um bju querido... adoro quando vc aparece

    ResponderExcluir
  15. Os heteros estão frequentando os lugares gls para pegar as meninas que fogem das baladas heteros, porque lá..elas podem ficar a vontade sem ser incomadada por algum troglodita como esse...

    Mas se ele não quisesse ser confundido como um gay, que colocasse uma placa pendurada no pescoço: !Eu sou hetero!!! ou que procurasse sua turma, pois estava no lugar errado.

    Agora, me fala? como ele vai explicar para os amigos que foi preso dentro de um bar gay? o que ele estava fazendo lá? hauhauhauhauhau

    Abs:-)

    ResponderExcluir
  16. odieo briga (tirando as com o meu irmão.. mas são divertidas).. acho o cúmulo partir para a violência..

    e o HT é bichonaa.. hehehe

    ResponderExcluir

agora me conte você…