quarta-feira, 11 de junho de 2008

é do balacobaco com Candy Foxx

cheguei, cheguei tá?
zuzubeim, genthy? para não fazer a bee mau educada [por que eu sou fina e tenho glamour] vou logo me apresentando: meu nome é Candy Foxx DeLux Bündchen, ou simplemente, Candy Foxx. meu queridhyssimo Jarbas deu-me esse espaço no blog dele para eu me expressar e dividir tudo que está aqui na minha cabecinha com você pessoas ma.ra.vi.lho.sas.
então, a partir de hoje todas as quartas-feiras vocês tem um encontro marcado comigo para falarmos de diversos assuntos na minha coluna: 'é do balacobaco'.
tchitchia espera por vocês e quem não comentar já vou avisando que eu tenho um pai-de-santo que faz a intima comigo e basta eu dar o nome que ele joga um ebó em 24 hrs cabelo cai e o namorado procura o michê. entendhydas? [lindamente venenosa].

sem mais demora, vou logo dizendo, assunto de hoje é: o ocó quer fazer o remake da sexytape.

meoamô, a situação é a seguinte: você encontra aquele bofe escândalo que te desdobra, te amassa, te deixa do avesso e te chama de camiseta. você acha que está namorando com o príncipe de Gales, mas depois de três meses o exu mostra a verdadeira face e te faz passar pelos sete infernos asiáticos antes da morte. você chora, deprime, entra em depressão pós-parto do michê miserável, mas como toda bee poderosa você se ergue, refaz a make-up e vai dar para o próximo e se expor na buatchy, não é assim? é!
a vida às vezes parece que segue alguns clichês e quando você está ótima meses depois do todo sofrimento e drama, o michê volta e volta com força total para te atormentar. o que fazer nessa hora que a peruca balança? o edi pisca e você lembra de quando ele te abria, te fechava e te chamava de gaveta, a vontade muitas vezes é sair correndo para cima e pular no ombro do maldito, mas bee que é bee tem honra e orgulho. mas é difícil resistir quando ele vem faceiro e com cara lambida, sorriso no rosto e diz que você está sumida, você mente que esteve em Milão, Paris e Aruba. não sabendo ele que você passou os últimos dois meses chorando e comendo sorvete kibom. geralmente nunca vai ter assunto e flashbacks do sofrimento e do sexo vão aparecer na sua mente. ele vem falando manso e com jeitinho que te deixa arrepiada, diz que sentiu falta dos seus beijos, do seu edi e suas mamadas. agora é a hora bee que você decide: vale a pena fazer o remake da sexytape? é uma faca de dois "legumes" eu sei, eu sei. há casos e casos. e toda regra tem sua exceção [pra que eu estou escrevendo esse texto então?] é você meu amô quem tem que perceber se o ocó mudou. fazer a Maria do Bairro não dá, neam? você pode escolher ter um revival com direito a uma noite de sexo animal com um "tchau e a benção" na manhã seguinte, você pode escolher ajoelhar aos pés do bofe e pedir para ele voltar ou você faz a egípcia mostra que é muito melhor do que ele e que o mundo está cheio de gente linda só esperando seu edi para penetrar. ninguém merece sofrimento [não mesmo] e tchitchia vai dizer a verdade esse tipo de homem sempre volta, e quando volta é porque está na lama e não tem mais cash. será que vale a pena tirar o bofe da pindaíba e sofrer tudo de novo? FELIZMENTE é você quem decide. guarde essas palavras: fazer a difícil muitas vezes surte ótimos resultados, fica a dica! e se rolar o tal remake aproveita bastante porque euzinha nada garanti, mas se tiver rolando um ressentimento grita bem alto:
"sai de reto diabo!"

é do balacobaco!
beijosmeestupra.

13 comentários:

  1. Jesus toma conta.... eu não sabia que alteregos estavam na moda! VC foi mordido pelo Goiano?????

    Hauahauahauauhauahau!

    Já ouvi falar de vírus de vampiros, de lobisomens... mas de alteregoviadoquasetrava nunca!!!hauhauhua

    ResponderExcluir
  2. Que Hillary que nada... o negócio´é Candy Foxx!

    ResponderExcluir
  3. Ai meo deos!
    Hehehe, quando ela perder o emprego pode tentar um papel na novelinha dos mutantes... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Essa bofes que fazem as bibas sofrerem não prestam, temso que nos impor sobre eles, bichas tem sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. pensei que era a marimoon quando vi a foto! ui.

    beijão.
    =******

    ResponderExcluir
  6. hahahaha.. amei esse texto.. isso acontece com qualquer um.. ht's também.. rs...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. volta que eu chuto, a não ser que..

    ResponderExcluir
  8. Ah se Fernando Pessoa tivesse homônimos assim...1
    rs

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, âmei, tu é otimo querido, vou voltar sempre as quartas feiras pra rever a candy! quem sabe se eu num peço uns conselhos sentimentais pra ela... arrazow meobein!

    ResponderExcluir
  10. "beijomeestrupa"?

    Já estamos num level totalmente elevado. rs

    Enfim, arrazo bee.

    ResponderExcluir
  11. Conselhos anotados!! hUAHuHAuhAUH

    Querido, preciso tirar umas dúvidas com vc depois.. posso marcar hora? :p

    Abração!

    ResponderExcluir
  12. Finíssima!
    *joga o cabelo no vento*

    Esses clichês da vida adoram acontecer comigo, acho até graça! rsrs
    Esse do ocó voltar todo faceiro e com cara de lambido então, é toda hora! Eu devo ser doce, ou alguma coisa assim... ;D

    ResponderExcluir

agora me conte você…