quarta-feira, 4 de junho de 2008

leão ou porco?

vocês não sabiam, mas eu me meto a cientistas. sim é verdade. e depois de anos de pesquisas científicas altamente sérias sobre "a putaria no reino animal" cheguei a duas descobertas incríveis.
devo avisar que são dois fatos que vão mudar sua visão do mundo moderno-capitalista-cruel-e-sexual-e-hoje. estão preparados? bem, descobri que:

1. os leões chegam a ter 40 relações sexuais por dia.
2. o orgasmo dos porcos chega a durar em média 30 minutos.

agora a pergunta que não quer calar: na próxima vida você quer vim leão ou porco?



oh, duvida cruel!

20 comentários:

  1. Pois eu vou te contar um fato:

    - Uma Michele tem incontáveis relações sexuais numa noite!

    Na próxima encarnação quero nascer uma Michele Leoa.

    Detesto orgasmo de porco!

    (Pesado)

    ResponderExcluir
  2. PORCOOOOOOOO
    eu qeuro ser porco
    esse negocio por uns segundos ja é o maximo
    imagina meia hora?
    um lifiting permanente ne
    uhahuauha
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Quero nascer leão..

    com 40 por dia é diversão, e a curva de gauss nos garante qualidade depois do 2 sigma!!
    Estatistica é tudo na vida! :D
    hUUAhhAHUAuHuHAUhUAhuAh

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Rapaz,esta duvida rende uma enquete,heheheh
    Abração,JARBAS!!

    ResponderExcluir
  5. leão, claro!!!
    40 menino?????
    eu achava q era ninfomaníaco por exigir 10!!!!
    não ia ter quem me aguentasse!!!


    with love

    mister angel.

    ResponderExcluir
  6. 40 por dia? isso que dá, não trabalhar... sobra tempo! rs

    mas eu não quero ser nem um nem outro... pode me chamar de frígido, mas eu quero ser um animal outro. pode?

    ResponderExcluir
  7. se vc exercitar o sexo tântrico, vc pode ser melhor do que o porco e nesta vida...
    adorei seu post amore...

    :* grande.

    ResponderExcluir
  8. Queria nascer porco e casar com um leão... hehehehe!

    ResponderExcluir
  9. não dá - através da pesquisa científica - fazer uma fusão entre os dois?

    ResponderExcluir
  10. Ser leão ou porco parece bem melhor que ser um humano qualquer, a única coisa que fico em dúvida é que o cio dos animais é periódico. Isso significa que eles transam uma vez a cada certo período de tempo, enquanto os humanos podem transar quantas vezes quiserem e puderem em um dia...

    ResponderExcluir
  11. eu queria ser um pouco dos dois...
    hehehe
    tuudo.
    =D

    ResponderExcluir
  12. Acho melhor porco, né.. Qualidade melhor que quantidade.. rs...

    ResponderExcluir
  13. Se eu não fizesse nada além de trepar na vida queria ser PORCO, mas como eu trabalho e a HUMANITY depende de mim pra muita coisa prefiro ser PORCO, afinal com um orgasmo de 30 minutos, eu estaria mais que SATISFEITO!

    Imagina 30 de orgasmo! Gente do céu dava pra ir na lua e voltar!

    XD

    Mesimbolizaquetobarroca depois dessa!

    ResponderExcluir
  14. Beijos de Londres
    Dan
    www.sembolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. como assim vc nao dorme nunca? rsrsrs
    menino, vc ja se acostumou com a vida do interior... eu tb era assim, rsrs
    depois q vc conhece o morumbi vc nao quer saber de mais nada nesse mundo, rsrsrs
    e NAO!!! vou pegar o professor!!! rs rs

    with love e agradecido pela visita

    mister angel.

    ResponderExcluir
  16. agora q vi seu outro coment...
    como assim vc usa "o boticário" e tem orgulho d falar em publico num blog como o meu q recebe 5 milhões de visitas por dia????
    essas coisas a gente não conta nem pra melhor amiga... aprende com a tia... a gente dita tendencias ;)

    with worry

    mister angel.

    ResponderExcluir
  17. procure saber sobre as relações sexuais das baleias...vc vai adorar


    hehehe

    ResponderExcluir
  18. porc, comc erteza.


    e eu confesso q fico esperando tu comentar, meu unico leitor:*****

    ResponderExcluir
  19. Queremos os dois... afinal sexo em quantidade e com longa duração, o que pode ser melhor??

    ResponderExcluir

agora me conte você…