segunda-feira, 26 de maio de 2008

[história 128: pERnilongo]

depois de alguns dias sem nos vermos ele veio me contar a novidade:

- eu mudei de casa.
- serio? e você está gostando da casa nova?
- é bem legal, mas eu não tô conseguido dormir direito...
- ué, por quê? rua movimentada demais?
- que nada, a rua é super tranqüila.
- e qual é o problema?
- então, é que meu quarto está feio de penislongo.

como comentário pessoal eu devo dizer que esse tipo novo de inseto deve incomodar bastante. depende de tipo também, não é?! tem uns que não já nem incomodam tanto assim. vou te contar...

14 comentários:

  1. Rsssss...tem gente que amaria ter um quarto cheio disto,hehehe

    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Risos.
    Tem gente muito sem noção mesmo.
    Nem se dão conta das coisas que dizem, hehehe

    Abraço

    www.confissoesaesmo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. na verdade, na maioria das vezes é a ausência desse tipo de praga que não nos deixa dormir direito, né?

    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Existem soluções para acabar com o PERNILONGO. Se for outro tipo de inseto, vai depender dele se quer ou não acabar. kkkkkkkkkkkkkk


    http://pulchro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. se fosse peniscurto será que ele gostaria?? :p

    AhuHauHAuHauAUHUahUahUAHu

    Abração Jarbas! :p

    ResponderExcluir
  6. hahahhaa... ele tava mesmo falando sério....????

    ResponderExcluir
  7. nossa, isso explica as noites em claro dele...! definitivamente.

    ResponderExcluir
  8. tem gente que faria criação em casa, se existisse!
    ahauhauahauhau!

    beijão!

    ResponderExcluir
  9. Para alguns isso é bobagem. logo logo ele acostuma.

    ResponderExcluir
  10. Adoro quando a pessoa tenta dificultar a linguagem para ficar mais culto.. e sai essas perolas!

    ResponderExcluir
  11. Incomoda sim!
    E dois incomodam muito mais! haha
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. pela longa estrada da vida... acabei não sei exatamente como aqui no seu blog... e não é que eu gostei? rsrsrs
    gosto de gente que sabe escrever... e vc é uma dessas pessoas...
    eu não sei escrever muito bem... mas escrevo o q penso... e por isso tenho mantido um bloguezinho...
    quando puder... da uma passada lá.

    with love


    mister angel.

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro ter o quarto cheio disso do que de peRnilongos propriamente ditos. rsrs

    ResponderExcluir
  14. penislongo? se for grande não incomada de jeito nenhum.. hehehe

    ResponderExcluir

agora me conte você…