sexta-feira, 26 de outubro de 2007

[história 074: Madeiraaaaaaa!]

cair é uma coisa realmente ruim e desagravel, ainda mais quando você tem um metro e oitenta e seis como eu. imagina só essa criatura desse tamanho todo caindo... é praticamente uma sequoia caindo [exageradooo]

então... eu tomei um quedinha outro dia aí, mas não foi nada interessante, porém me fez lembrar de uma história que aconteceu comigo nos tempos que eu ainda estudava o ensino médio, foi mais ou menos assim:

todos os dias eu descia para minha escola com um amigo, no caminho para a escola nos passavamos pelos "centro" na verdade por um lugar cheio de bares, super mercados, trailers de lanches, essas coisas, ou seja, num lugar onde reunia muita gente no final da tarde [eu estudava à noite] e no meio tem um parte lisa do calçamento que serve na época das festa de são joão para fazer os shows de forró e ao longo do ano 'os cara' usam para jogar futebol, eu num malfadado momento, inspirado pelo capeta vim durante todo o trajeto provocando meu amigo, eu falava de algum mico que ele tinha pagado, admito eu estava insuportável, quando nós chegamos no meio da praça, no meio do povão, eu simplesmente comecei a cair, só sei que só me deu tempo de colocar a mão no meu rosto para não machucar, não livrando meus cotovelos de arranhões, pensem na gritaria, na algazarra, tinha uns homens jogando futebol, o jogo simplesmente parou para o povo e vaiar quando me viram indo ao chão, acho que eu nunca passei por uma momento tão vergonhoso na minha vida. como são as coias né?! eu provocando meu amigo por um mico, no momento seguinte eu estava pegando um mega mico no meio da rua.
ai vocês me pergunta: ", por que você caiu assim tão de repente?" alguns até poderiam dizer que foi castigo de deus por eu estar provocando meu amigo, mas não! deus não tem nada haver com minha queda, meu amigo na vilania e maldade colocou o pé para eu cair, sim! ele fez isso ... pior ele escolhei exatamente o lugar cheio de gente para eu passar muita vergonha. gente ruim? nada! até hoje ele não admiti que fez isso comigo [anyway] eu já disse pra ele que no leito de dele morte eu vou pergunta: "foi você quem me derrubou aquele dia?" se ele não admitir eu termino de matar ele asfixiado, ruim? eu? nem um pouco. não fiquei chateado nem nada, porque se fosse eu estivesse no lugar dele teria me derrubado também.

pra finalizar, as vaias só acabaram quando eu virei a esquina, ainda bem que tudo mundo aqui é humano e prestativo, vou te contar...

9 comentários:

  1. Você tem uma pá de histórias interessantes!
    Já parou pra pensar se esse seu amigo tem poderes paranormais e te derrubou com o poder da mente? De forma que ele não estaria mentindo ao dizer que não pôs o pé.
    É que eu tô vidrado em Heroes, comprei a temporada, dai fico tentando mover coisas com o poder da mente ou voar.

    ResponderExcluir
  2. q tenso..
    pagar mico assim na frente de muita gente
    ..

    bom.. eu tb sou alto.. e sou muuuito estabanado.. principalmente em casa. sempre bato nas paredes.. ou meu pé empurra alguma coisa.. as vezes parece q nao tenho noção da extensão do meu corpo..


    querido adicionei seu blog la no meu..(demorei eu sei.. perdoname ^^)

    beijao

    ResponderExcluir
  3. ah, eu super ia zombar de você se te visse caindo também. seu amigo é o mais maquiavélico de todos! hahaha.

    ResponderExcluir
  4. hahahha!

    vaiar eu não ia...mas ri com certeza ;D


    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uia... um homem desse tamanho caindo...rs

    ResponderExcluir
  6. Poutz inho!

    Eu queria ver você caindo.

    Ia rir horrores.

    xD

    ResponderExcluir
  7. ja presenciei tombos engrassadíssimos...e é comovente a vergonha que a pessoa sente. mas mesmo assim,, após verificar se está tudo bem, dou muita risada, e com vontade.

    Mas tome cuidado, com essa altura toda, a queda é perigosa...rs...

    abraço, boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Meu querido, se vc cair e tiver de uma a duas pessoas, eles vão tentar te ajudar. De três a quatro, vão ficar olhando de longe e comentando... mas mais que isso, que dê chance de não serem identificados, pode contar com as gargalhadas...
    O homem, quando está em bando, é um bicho!

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHA...

    :-)))))

    HOTSPOT FORTALEZA
    http://hotspotfortaleza.blogspot.com/
    http://www.fotolog.com/hotspotfortaleza/

    ResponderExcluir

agora me conte você…