quarta-feira, 10 de outubro de 2007

[História 070: Um grito assusta muita gente!]

Ainda sobre os bichos, da serio "infortúnios com aminais" [oh, sina maldita] ...

Certo dia estava eu voltando para minha casa de madrugada, aqui depois da meia noite [como vocês devem imaginar que seja uma cidade de 4 mil habitantes] vira um deserto, acho que o Sahara é mais movimentado. Okay... lá estava eu caminhando tranqüilamente pela rua [ la la la ] quando eu olho para dentro de um beco escuro, beco não, caminho alternativo, soa melhor né?! hi hi hi ... enfim, quando eu olhei para dentro do caminho alternativo vi dois pontos vermelhos queimando em fogo, vindo em minha direção, pense: "oh, um contado espiritual do outro mundo."

[ para um pouquinho ]

Imagine-se você nessa situação: rua vazia, 3 horas da manhã, você sozinho. Você olha para uma rua escura e ver dois olhos vermelhos vindo em sua direção correndo. O que você faria nessa hora?
Na enquête que fiz com quase todos meus amigos a maioria respondeu que sairia correndo.
O que eu fiz? Adivinha? [obviu] parei e esperei. Sempre tive uma quedinha por coisas místicas e assemelhados. Daí né, "a coisa" veio correndo, correndo, quando "a coisa" entrou no campo de luz, quando eu pude ver o que era. Adivinha o que era?
...um cachorro, vira-lata, magro e sarnento. [ai que decepção].

Agora que vem o absurdo da história, quando eu vi que era um cachorro eu tomei um susto tão grande seguindo de um grito tão alto, tão exagerado que o cachorro parou e arregalou o olho [que agora já não estava mais vermelho] e voltou ocorrendo pra dentro do beco com medo de mim. Opa!

É, digamos que às vezes eu sou propenso ao exagero, coitado do cachorro. Vou te contar...

12 comentários:

  1. Ai Inho só você mesmo.

    Eu sairia correndo obvio.

    Não tenho muita vontade de ver esse tipo de coisa.

    Tu foi pedir desculpas ao dog inho?

    xD

    ResponderExcluir
  2. haahahahaah
    tadinho to cão..
    as vezes ele so queria carinho.
    sabe que todo vira-lata e carenter.

    ResponderExcluir
  3. o cachorro tava voltando da balada! haha.

    ResponderExcluir
  4. heheheh!
    eu ia sair correndo,passar reto ou coisa assim =D

    ResponderExcluir
  5. Eu te entrego à sociedade protetora dos animais viu?
    huahuahuhauhuahuaauh
    eu tbm acho que sairia correndo.
    =]

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu ia ficar com dó, pegá-lo e levá-lo pra casa, apesar de estar correndo o risco de pegar alguma doença-que-ele-tenha-mas-que-não-foi-diagnosticada-pq-ele-nunca-foi-a-um-veterinário. =P

    ResponderExcluir
  7. ahahaha, nessa hora tocou até uma musiquinha de suspense!!!

    tadinho do bichinho, de repente ele só queria um carinho...


    bjos inho

    ResponderExcluir
  8. Adorei....kkkkkkkkkkkkk

    muito engraçado...
    ser místico hein...um vira-lata??
    kkkkkkkkkkk
    =****

    ResponderExcluir
  9. Adorei....kkkkkkkkkkkkk

    muito engraçado...
    ser místico hein...um vira-lata??
    kkkkkkkkkkk
    =****

    ResponderExcluir
  10. ok ok ..vc realmente esta escrevendo sobre animais! ( entrando pela segunda vez)

    rs


    =)

    Não gosto de cachorros :/ prefiro peixes ou gatos. Mas na verdade prefiro nozes mesmo.
    (??)

    hahahaah

    olá =)

    ResponderExcluir
  11. Vc pensou na possibilidade do cachorro tb ter se decepcionado? Talvez ele espereva um contato de outro planeta e quando viu, "ops! mais um terraqueo, argghh".

    rs

    Bjo.

    ResponderExcluir

agora me conte você…