terça-feira, 22 de março de 2016

Nove é um Número Composto

Eu sou péssimo em datas; e é uma coisa que tem piorado ao longo dos anos. Porém, felizmente, atualmente nós temos várias ferramentas para nos lembrar das coisas que fizemos (algumas bem vergonhosas, inclusive. não exite de usar o delete) e hoje eu fui lembrando que é 2010 eu esqueci que dia 13 de Março é o dia do aniversário de meu blog.

E vocês acham que esse esquecimento todo vem do nada? Não vem, não. Meu blog é de peixes e não existem criaturas mais esquecidas no mundo do que o povo de peixes (exceto, talvez, pelo povo de gêmeos).
Então, é isso… dia 13 de março de 2007, há 09 anos atrás nascia o "Vou te Contar…"; inspirado na novela "Páginas da Vida" de Manoel Carlos eu resolvi começar a compartilhar sobre meu dia a dia, sobre as história minha vida, que aparentemente era uma vida (in)comum no interior da Bahia e de lá para cá muitas coisas mudaram; mudei de cidade, mudei de trabalho, mudei de amizades, mudei o curso da vida e a vida mudou minha trajetória várias vezes; voltei pro caminho outras tantas, desci no fundo do poço e ainda estou tentando (arduamente) sair dele, mas que uma coisa fique certa, amor, eu nunca deixei de ser autentico ao que eu acredito.

Nove anos depois, são +200 histórias contadas, várias opiniões sobre sobre a vida, o universo e tudo mais e não preciso fazer uma prova dos nove para ter certeza que nesses noves anos houveram muitas coisas dispensáveis, mas mesmo assim todas válidas.

Que venham mais noventa e nove anos e que a vida, acima de qualquer coisa, continue sendo singular!
Vou (continuar a) te Contar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora me conte você…