terça-feira, 14 de abril de 2009

história 176: tarde da calcinha ou é no terminal mesmo

no terceiro período de moda, um dos projetos é a confecção de calcinhas eróticas. como eu sou bem relacionado [pretensão mode on] e me envolvo com as veteranas da faculdade, elas me convidaram para sair com elas atrás das rendas e outros acessorios para a confecção da calcinha na casa da carol.
no intervalo da faculdade eu comi amendoin japonês e café cremoso. na rua com andressa e barbara comemos uma empada horrível na wings - segundo barbara, a "dois corações" é melhor -, com direito a tentativa de suicídio no meio da av. XV e o carro de esgoto parar e começar a limpar o esgoto que ficava exatamente em frente à lanchonete que a gente estava.
na casa de carol, entre problemas matemáticos com jesus como personagem principal, leitura de blogs tosco, visualização de profile de biscates no orkut e a confecção das calcinhas, claro! muito bondosa, a mãe de carol nos trouxe uma mesa de café, e eu comi - ah, claro que sim! e não comi pouco. na hora de voltar pra casa ganhei uma carona da mãe de andy até o terminal do hauer, no trajeto minha barriga começou a se manifestar, o que não era pra menos, já que eu tinha misturado tanta coisa, mas tenho pra mim, que foi aquela empada misturada a má vontade daquela garçonete na wings que me deu um nó na barriga. no carro, enquanto conversavamos minha barriga doia fortemente, eu suava e fazia a fina para ninguém perceber minha tragédia.
desci no terminal do hauer - que não é um barro nobre de curitiba, diga-se de passagem - e fiquei a esperar o circular sul, mas nada do ônibus chegar, e cada vez mais minha barriga doia... e veio aquela vontade matadora de ir ao banheiro para fazer o numero dois. olhei para a extremidade do terminal, o banheiro sujo, mal cheiroso e todo quebrado me pareceu tão convidativo, tão luxuoso que eu não tive duvidas, ia ser ali mesmo, ou seria nas calças - o bafão que eu não podia pagar, né?!
entrei no banheiro receoso, meio com duvida. o cheiro, nem precisa comentar, nas paredes toda sorte de pichação: "se você é ativo liguei 8850...", "eu comi o alemão", "zona sul, nois caga e mija em cima" enfim... entrei no banheiro individual, minha barriga fez um manifestação sonora eu não consegui pensar em mais nada, apenas abaixei minha calça e (sem sentar no vaso sanitário) me aliviei, segurando a porta com as mãos por que não tinha tinha trava - detalhe. depois de tudo liberado, eu lindamente aliviado, pensei: "oh, e o papel?!" qual papel? não tinha papel... sorte que eu estava com a pasta cheia de folhas A3 da matéria de representação técnica, meti a mão na pasta peguei uma folha qualquer e limpei com ela mesmo... folha A3 é bom que é grande, né?! voltei para a plataforma linda e fina, peguei meu ônibus e voltei pra casa feliz.
... mas a história não para por aí, na semana seguinte, ana começa a aula de representação técnica. "gente, lembra das figuras que fizemos na aula passada? nós vamos usá-las agora" peguei minha pasta, olhei dentro da pasta inteira e minha folha não estava lá. ops! ela foi usada há uma semana atrás, vou te contar...

14 comentários:

  1. desnecessário jarbas

    uahuhauhauhauhauhau

    xx

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk....
    coisas q so acontecem com jarbas.com.br

    adooooooro

    saudade de vc inho

    ResponderExcluir
  3. heheh... vc falou o que foi feito com a folha para as pessoas? rs

    pelo menos seria diferente do que meu cachorro comeu...rs

    bjs do Lico

    ResponderExcluir
  4. É... PRECISA FALAR MAIS ALGO? HEHEHE
    SAUDADES D VC!!!

    ResponderExcluir
  5. e nada de falar da folha né?

    meu SÓ VC oonsegue ficar nessas situações! haahahuhuahu

    eu SUBLIMO nessas!

    Saudade de passar aqui!

    :D

    ResponderExcluir
  6. Ah.. liga pra aula não.. a folha foi bem usada.. rs Bj

    ResponderExcluir
  7. um amigo que estava tomando xenical teve que aliviar atrás de um poste e se limpar com a meia.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk tow meio por fora..mas extremamente curiosa!!HAHAHA
    beijO ^^

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk linda, faltou você "precisar" que assim que chegou em casa tomou um banho de 1 hora e chogou a calcinha/cueca fora!!
    se nao fez...nao é tao fina assim! kkkkkkkkkkkkkk
    vou te contar...

    ResponderExcluir
  10. Graças aos céus minha barriga e intestino sabem a hora certa de agir mwauheau :O Mas todo mundo ja passou aperto parecido mwauheuaheauheua

    ResponderExcluir
  11. chorei de rir...!
    infelizmente a desgraça alheia é refresco, mas como ja disseram, todo mundo ja passou por algo do tipo!

    ResponderExcluir

agora me conte você…