segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

história 173: tá cagada, filha da p...

eu sou um usuário dos ônibus de curitiba. e vos digo, num primeiro contato com o sistema viário dessa capital você se assusta e pensa que vai enfrentar a própria hidra de lerna, mas um biatirculado, um ligeirinho, um interbairros V ou um alimentadores da região não são algo tão complicado e assustador assim.

eu estava no ponto de ônibus a menos de cinco minutos, vinha do dentista e tinha aquela sensação de que o rosto está derretendo de um só lado por causa da anestesia, o ônibus laranja encostou no ponto, entrei. dois reais e vinte centavos, catraca gira e eu paro para observar os lugares disponíveis. não há lugares há não ser o perto da "vileira". da o quê? vileiro, é um tipo de tribo daqui de curitiba. uma versão muito fajuta dos hip-hops rappers americanos. enfim... só tinha lugar ao lado daquela monstra de chiquinha no cabelo e tênis do tamanho do titanic, numa versão parada gay de tão colorido que eram os cadarços - sim, no plural. entre passar trinta minutos em pé e trinta minutos ao lado da vileira, eu preferi sentar, enfrentando a cara marrenta que a diaba fazia.

ela sentada ao lado da janela, o vento batia do quadrante esquerdo, passava por ela e vinha diretamente em mim. um cheiro ruim e peido manifestou-se próximo a minha narina, disfarcei com um sorriso, porque não há melhor habilidade do que sorrir para a pessoa entender que você a ama e sorrir para entender que você a odeia. o cheiro foi ficando forte e eu enjoado, a cara derretendo e a língua morta dentro da boca e menina com aquela cara de limão azedo. as pessoas ao meu redor não se manifestavam o que me deu uma certeza, menos que mínina, que o bodum vinha da xuxa endemoniada sentada ao meu lado.

oh, podem até me chamar fresco, mas se tem uma coisa que eu não faço em ônibus, e que odeio que façam também, é peidar. força no esfincter, viado. não faço porque eu não gosto que façam comigo. ainda mais nesses ônibus de curitiba que o povo conseguiu desenvolver um técnica milagrosa de deixar todas as janelas fechadas e ainda conseguir respirar bem - coisas de curitibanos. ah, comigo não. entro nos ônibus e vou logo abrindo as janelas.

trinta minutos de sofrimento depois, com a moça cagada ao meu lado, chego na estação para fazer outra conexão para finalmente chegar em casa. fora do ônibus ar livre e a possibilidade de respirar direito, a "vileira" sumiu no meio do povo. me deu vontade de xingar aquele exu catinbosento. mas fazer fina foi a opção melhor e mais segura. chic até mesmo com o cheiro de bosta grudado embaixo do nariz. vou te contar...

15 comentários:

  1. to cuntigo e num abro
    hahahaha
    mew, completamente sem noção
    eca!
    horror demais
    ainda mais nas linhas curitiba
    lushu, puder e gramour ate no onibus
    nada digno
    ;]

    ResponderExcluir
  2. ah nao rola, eu ja tinha peidado tambem pra ela ver o que eh bom.. haha

    abaraco ai jarbas

    ResponderExcluir
  3. Ave maria... eu tenho um paciente que ele é retentivo-anal e de vez em quando ele solta umas bufas homéricas dentro da sala de terapia... eu, descaradamente acendo um incenso.

    ResponderExcluir
  4. Abaixo a peidos em:
    ♦Filas
    ♦Metrô
    ♦Onibus
    ♦Elevadores
    ♦Locais pequenos e/ou fechados

    Quer peidar filhão, peide a vontade em um local que vai ter que cheirar sozinho....
    afff....

    Coitado poluição visual com a tal "vileira" mais poluição do ar!
    Vou te contar! rs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Relaxa a e peida! eu e meu irmao temos uma técnica que quando peidamos,l acendemos um isqueiro e de fato pega fogo! tenho video e tudo!

    ResponderExcluir
  6. acho mais elegante peidar no elevador... kkkkkkkkkkkkkkk

    HEY!
    SEU BLOG TÁ SELADO
    PEGA LÁ!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente isso não foi um peido, foi uma chuca mal feita... CERTEZA!!!!

    Se encontra-la de novo dê um chuveirinho para ela ou talvez um vale-bidê.

    Porque sério, peido de trinta minutos, nem em onibus abarrotado em dia de chuva rsrs.

    Bjundá!

    ResponderExcluir
  8. ai...que 173 mais desgostosa!
    nossa, coitado de vc...mas foi coragem ousar se sentar ao lado se um ser bizarro, viuo que tivestes que suportar, eu ia de pé até morrer, mas nao me aproximo de gente assim!

    ResponderExcluir
  9. meninoooooooooo
    eu saia viu!!! e ainda dizia baixinho:
    - quer papel nojenta?
    e jogava na mão dela qqr folha de papel...

    ResponderExcluir
  10. Hehehe!
    Me desculpe, sei que não é de bom tom rir assim da desgraça alheia, mas não dá pra controlar...
    Agora você, eihn?
    Tá fedendo, levanta, criança! Melhor de pé no salto do que sentada na câmara de gás!!! Hehehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Depois da "Não solte pum no elevador", por que não: "não solte pum nu busão"? Seria muito massa. Mas, nessa sua situação, eu levantaria pra que ela se tocasse de que estava sendo e fazendo algo desagradável.

    Bjosmeliga!

    ResponderExcluir
  12. kkkkk sacanagem.hehehehe


    ai é 2,20? aki é 2,75!
    caro d+!
    abraço!

    ResponderExcluir
  13. Vc é muito fino! Eu teria levantado na hora com um "Cruz credo!!" bem algo e teria ficado em pé, do outro lado do ônibus, ainda lançando olhares reprovadores! haahauhauahau!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. "não há melhor habilidade do que sorrir para a pessoa entender que você a ama e sorrir para entender que você a odeia." Essa frase entra agora para uma das grandes sabedorias da humanidade!! mwahweahea

    ResponderExcluir

agora me conte você…