terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

história 169: espermograma ou cama ginecológica

comecei a sentir um incomoda no testículo esquerdo, como eu sou psicotico com doença fui logo no urologista, a consulta é uma história à parte, que não vem ao caso agora. e antes que perguntem, eu vou log dizendo não ouve o toque de prostituta, não, tá? ele me examinou e pediu um espormograma.

na hora que ele falou em espormograma eu viajei total na cena. imaginei aquelas salas brancas com sofás super confortáveis, revistas pornôs de todos os gêneros e uma tv de plasma tela plana 42 polegadas, com um catalogo enorme de filmes pornô, pobre de mim!

marquei meu exame no melhor laboratório da ex-pseudo-cidade-grande-vizinha. tive que ficar sete dias sem masturbar-me ou qualquer outra atividade sexual que significasse ter meu precioso liquido seminal derramado. passados os sete dias, numa manhã de jejum lá fui eu para fazer o tal espormograma. o coração acelerado, depois de alguns minutos de espera meu número aparece no led, me dirigi até um dos guichês, respondi algumas perguntas e outra moça vestida de branco me guiou até outra sala.
essa amapô não vai ficar aqui não, ? pensei.

seguimos por um corredor varias pessoas passando para lá e para lá. gente tirando sangue e eu indo cada vez mais fundo no laboratório.

ela parou diante de uma porta:
"é aqui" - ela disse. abriu a porta e eu quase cai pra trás quando vi o que tinha no interior. hesitei para entrar, ela me olhou com aquele olhar infame que toda pessoa da area de saúde tem, odeio aquele olhar. tive que entrar, né!? e o que vi?

uma sala retangular, num suporte preso à parede uma tv, um vídeo cassete antiquissimo, na parede oposta uma mesinha, um banco, uma pia e um rolo de papel superabsorvente, o potinho para depositar o esperma e um controle remoto, mas o que mais me assustou foi uma cama/mesa ginecológica no meio da sala, aquilo mais parecia um objeto de tortura medieval. cena de mulheres de pernas abertas e médicos enfinando os dedos lá e depois cheirando veio a minha mente, depois eu fiquei pensando nas minhas possibilidades com a cama, mas pensei que poderia de haver câmera dentro da sala e no dia que eu fosse famoso um funcionário mal intencionado que me reconhece na revista poderia soltar minha imagens na internet, isso me fez deixar a cama de lado. fui prudente, né?!

sentei no baquinho desconfortável, liguei a tv e apertei play no controle remoto, a sex tape era hetero, não que eu esperasse que tivesse algo gay, mas o filme era tão antigo que tinha hora que dava para ouvir a fita embolando no deck do video. enfim, foi a punheta mais mecânica da minha vida. eles acabaram com meus sonhos da sala de espermograma, até hoje sou traumatizado com camas ginecológica, mas o bom é que no fim descobri que não tinha nada serio em meu saquinho esquerdo e agora ele está aqui bonzinho da silva, ao menos isso, né?! vou te contar...

18 comentários:

  1. Garoto sonhador, heheheeh! Tem 3 selos pra vc lá no meu blog, bjuu!

    ResponderExcluir
  2. vc tá vendo mto filme. O que Hollywood não faz com a cabeça das pessoas, não é mesmo?!


    e pra vc ver o q as mulheres sofrem...essa "cama" q vc viu, não é nem metade do q nós sofremos...


    aah...que bom q seu saquinho tá saudável...auhahua


    bjos

    ResponderExcluir
  3. huahuahauahuaha

    Adoro seus "causos" sabia? rs

    Ai sempre imaginei aquela mesa ginecológica com dois homens, mas sem jalecos de médicos por favor! rs

    Porém como minha Gineco é fêmea (pois o termo Gineco parece nome cientifico de bicho), ela me deixa sempre super a vontade em minhas consultas, e falamos sobre moda, contamos piada, e tudo mais.....

    Mas sempre q vou lá olho aquele aparelhinho transparente, me dá nos nervos!

    grrrr

    vou te contar! rs


    Ai preciso te add no orkut, a noite te procuro!
    =*)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha! Realmente, eu tenho medo tb desses negócios! pavor de médico

    ResponderExcluir
  5. auhuahauhuahauhaahu se o enfermeiro fosse homem, pelo menos vc falava pra ele: fica aqui comigo, eu to com medo...

    ResponderExcluir
  6. Putz,eu acho que não conseguiria fazer algo assim,meio que obrigado,rsss
    Abração!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essa nem eu
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio essas mesas desconfortáveis...
    Mas adorei sua história.. rs..

    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. Quase rolei de rir aqui com sua história uahuahuahuaa
    Adoro seu blog.
    Beijoo e que bom que vc tá bem, ao menos isso, dai vc vai poder usar muito melhor toda sua energia uahuahuauah

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho pra vc em meu blog.
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Deve ser bem desconfortável ser levado (por uma mulher, ainda mais) para uma salinha que todo mundo sabe que o fulano vai lá pra bater punheta, oras!

    E na última vez que precisei fazer exames (quando ingressei no meu atual trabalho, em 2005), a lei de Murphy se fez presente: precisei entregar meu potinho de coleta de fezes para um bofiscândalo, se bobear o mais bonito e bibinha daquela clínica. O exame de urina, inclusive as instruções para limpeza do pênis (ui) foram ministradas por uma mulher, enquanto a parte das fezes foi por conta do bonitão... Meldels q tralmä meninë fiqeu em vergonïado ok!11!11

    ResponderExcluir
  12. ei fiote...
    te indiquei para o o selo no meu blog...
    depois vc da uma passada lá..
    beijão

    ResponderExcluir
  13. Meu amor, eu já fiz!

    E acredite, vc estava melhor!

    Eu fui guiado para um banheiro de 1,5 m por 1,5 m.... e nem uma revista, sequer!!!
    ahauhauahauhaauhauh!@

    Isso foi em BH!

    Beijão!

    PS Viva a imaginação!

    ResponderExcluir
  14. Hehehe, bem q poderia ter um massagista para auxiliar com a mesa neh?!? rs

    ResponderExcluir
  15. Gentemmmmm! esse tempo todo sem transar e sem bater uma... ficaria louco, subindo pelas paredes. não consigo ficar tanto tempo sem.

    ResponderExcluir
  16. Ai.. se ainda fosse UM profissional da área de saúde... Lindo o novo layout Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. "depois eu fiquei pensando nas minhas possibilidades com a cama, mas pensei que poderia de haver câmera dentro da sala e no dia que eu fosse famoso um funcionário mal intencionado que me reconhece na revista poderia soltar minha imagens na internet, isso me fez deixar a cama de lado. fui prudente, né?!"

    quase morri de rir..
    super prudente meu caro.
    beijos purpurinados...

    ResponderExcluir

agora me conte você…