domingo, 8 de fevereiro de 2009

começará manhã

"fashion is the art
designers are the gods
models play the part of angels in the dark
which one of you would ever dare to go against

that beauty is a trade and everyone is paid"
jimmy james - fashionista.



é, tudo começará amanhã. daqui a exatas [horas] - eu e minha mania de contar o tempo - estarei começando a estudar design em moda na universidade tuiuti do paraná. estou ansioso, muito diga-se de passagem. começo a imaginar coisas e mais coisa e para falar a verdade não sou fã desses delírios do começo de todas as coisas.

eu me sinto meio bobo, sabe? interiorano. é como essa ansiedade me regredisse, sou idiota por pensar isso, não sou?! sou. e quando eu disse isso para kate ele me escreveu: "os primeiros dias são meio : "aliens".. tipo vc não sabe nada de nada, ta perdido, todo mundo eh estranho, vai julgar as pessoas e ser julgado! mas depois de um tempo vira família (sempre tem um tio chato e tarado)..mas é de boa."

eu ri. o humor dela é o melhor, eu sempre rio das coisas que ela escreve. é depois dessas coisas que você vê [lê] tudo fica com uma certa leveza. dai você pára de complicar todas as coisas. amanhã começará tudo, vou te contar...

5 comentários:

  1. Uau, boa sorte nesse seu novo caminho! :D Tudo vai sair bem, estou na torcida!

    ResponderExcluir
  2. De verdade, muito boa sorte pra vc...
    Acho super legal moda e se tivesse talento tbm faria...
    Sorte, sorte e sorte...
    Depois "vai nos contando" tudo, ok?
    Xero
    =D

    ResponderExcluir
  3. vc é um cara admirável demais...
    que tudo ocorra bem...
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. particularmente, eu odeio incio de semestre

    uma bosta
    xx

    ResponderExcluir
  5. Querido, fui como você...
    Saí do interior de São Paulo para a capital para fazer faculdade. Quando entrei, eu era o mais interiorano e sabe o que aconteceu? Virou uma família sim! Mas não uma família com o pessoal de São Paulo, tenho muitos amigos aqui, mas não é o caso de ser família. Meus maiores amigos aqui de São Paulo são... interioranos também! A gente se une e a gente sobrevive!

    Isso que você está sentindo é uma delícia, se você reparar bem! É aquela coisa de estar dando um passo que vai mudar sua vida... juro que estou feliz e empolgado com você... lembra um pouquinho de quando eu mudei para cá... os medos, os anseios... me identifico.

    To te seguindo no twitter! Olha lá nos seus followers, sou o tbvinhal!

    E ansioso pelo seu post contando seu primeiro dia!

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir

agora me conte você…