segunda-feira, 10 de março de 2008

[história 111: aquele cheiro que me perseguia]

tudo começou num dia que eu resolvi acessar a internet numa lan house no intuito de vasculhar a rede com total anonimato [hacker?]. quando eu entrei na lan veio ao meu nariz um fedor, daqueles de arder o fundo nariz, uma mistura de bicho morto com ovo podre e gambá. quem já sentiu cheiro de gambá? uau, fede mesmo – não que eu tenha contato com o mamífero, mesmo morando no meio do mato, mas que o sente uma vez não esquece jamais. mas esqueçamos os gambás. eu usei a internet menos tempo do que pretendia porque o cheiro estava realmente muito ruim.

dias se passaram. lá estava eu na feira caminhando despreocupadamente quando senti o cheiro mais uma vez, o menino da lan house passou do meu lado e me cumprimentou, quanto mais ele se afastava mais o cheiro amenizava. tive um insight. no dia seguinte teve uma festa à noite, eu fui. caminhando entre as pessoas senti o cheiro mais uma vez, comentei com os amigos e ninguém sentido o tal cheiro e eu fiquei tirado de doido, todo mundo falando que era coisa de minha cabeça. fizemos aquela rodinha que os amigos geralmente fazem em festa, dançávamos e conversávamos animado, quando uma amiga segurou no meu braço e disse:

- gente, que cheiro ruim!

seja uma pessoa má: faça o teste você mesmo: quando alguém fala: "olha que cheiro ruim". o primeiro reflexo que nós temos é de puxar o máximo de ar com o nariz, para conferir, mas na verdade deveríamos fazer do contrario, não?! pois foi bem isso que nós todos fizemos, eu dei aquela cafungada, na hora que o cheiro chegou ao meu nariz, veio aquela ânsia de vomito, os outros tampando o nariz e reclamando o odor. olhei para lado, adivinha quem estava passando por nós?! o menino da lan house. devo admitir que fiquei muito feliz por meus amigos terem sentindo o cheiro também, compartilhar o fedor foi reconfortante. minha primeira reação foi jogar na cara de tudo mundo que eu não estava doido nem nada. eis que começou a discussão sobre a origem do cheiro e tal e quão ruim era o odor.

eu contei sobre a desconfiança que eu tinha que de que era o menino da lan house, concluímos que o cheiro vinha dele, para ter uma coisa concreta [até parecendo caso policial] selecionamos dois amigos para passar perto dele, não deu outra, na hora que eles voltaram estavam praticamente verdes por causa do bodum, comprovando assim que o cheiro ruim vinha mesmo do mocinho da lan.

comecei a pesquisar das pessoas que freqüentavam a lan house mais do que eu e todos falavam que era realmente dele o cheiro forte e que o fedor vinha das axilas dele. caramba falando assim não dá pra entender mais o cheiro é tão ruim que seja a ser nauseante, fiquei com pena do menino, lembrei-me que quando estava na puberdade [falando assim até parece que eu sou bem idoso] também tinha cheiro forte, mas minha mãe psicótica por limpeza me mostrou os benefícios de um bom desodorante.

hoje, eu não saiu de casa sem um banho, desodorante e perfume, acho que higiene é coisa básica para todos os seres humanos. ai vieram me dizer: "ah, é que ele é pobre" epa! eu sou pobre e nem por isso eu tenho o rio tietê debaixo dos meus braços. pobreza não é sinônimo de sujeira e fedor. outra coisa, ele trabalha, não tem dinheiro para comprar um sabonete? ou um perfume de alfazema? me dá vontade de falar com ele, mas não tenho intimidade para tanto. só fico pensando deve ser muito difícil viver com um rato morto debaixo do sovaco, vou te contar...

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    gente.
    se não tem dinheiro pra comprar desodorante indico alog que tah usando muito..
    como q eh o nome..eh..
    ÁGUA?!!!

    hahahaha.

    trelaaas de vc sempree.!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito chato este to\ipo de coisa. Mas sera que não tem nenhuma alma caridosa que possa dar um toque nele e falar?
    Às vezes os parentes até falam,mas o cara nem liga.

    Abração!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk, é realmente naum dueu!

    poxa meu amigo, essa catinga de gambá morto é horrível, no onibus em que eu vou pra universidade tem uma mulher que é só ela entrar e todas as janelas se abrem automaticamente, é muito phoda!

    heyheyhey, lê lá no meu blog a história do menino da banana quente, hilária. kkkkkkkkkkkkk

    abraços e boa semana pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  4. Meu querido, desculpe o sumiço! Eu estive totalmente ocupado mas eu não deixo de vir aqui! Afinal, eu adoro seus posts! Eu costumo dizer que algumas pessoas escrevem como se eu estivesse tomando chocolate quente com elas, encostados no sofá da sala, no tapete fofo, ouvindo a chuva cair lá fora! Vc é diferente! É como se estivessemos na praia (Ipanema, claro!), dando pinta (eu não dou pinta!) e rindo horrores! Hauahauhauahauahauahau!

    Então vou comentar os posts anteriores, que não perco por nada!

    108-É Briga
    Hauahauhaauhauahuhauh!
    Ah, menino, coitado do moreno! Imagina! Todo mundo tem sua mãezinha num pedestal! Ele teria que ter a dele num puteiro! Hauahauah! Pelo menos seria lucrativo!
    Ai, que comentário horrível! Mas enfim! Ela deu o que era dela! Vai que o finado não comparecia?: Ou comparecia demais e ela não aguentou ficar sem???

    Enfim, mil coisas!!!

    109-uma noite bizarra
    Hauahuahauhauahauahauhauahauahauhuahauahuahauauah!
    Menino, eu não acredito o quanto de gente tosca vc conhece! Agora, me fala... se fosse um loirinho fortinho, todo saradinho, com apela piroca grande e certinha, rosinha... o que vc faria???

    Hauahauahau! E a câmera caindo foi má influência da pica feia!

    110-Camelô?
    Hum.. vou ser repetitivo... e se ele fosse loirinho, tipo Bel Ami, sarado, com a piroca linda e rosa.. e te chamasse pra vc dar os "óculos" pra ele lá no quarto dele????
    Hauahauahauhauahau!

    111-Aquele cheiro
    Ah... eu sei exatamente de que cheiro vc está falando... sabe, há algum tempo eu tinha que pegar o trem logo cedo de manhã... vc não imagina como tem gente que sai de casa às 06:00 sem tomar banho!!!
    E realmente, pobreza não é motivo! Acho que é algo relacionado a educação. Não foram acostumados a banho.. quase uma educação européia! hauauahuhauahuhau!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk, colega eu tbm naum, nunca coloquei nada que naum fosse feito de musculo [ai que vergonha]

    e quanto aso palavrões, eh assim mesmo, mas só com os amigOs, as meninas eu respeito, devia ser o contrario neh naum?!

    mas eh normal, sou assim com ele desde que tenho 6 anos! quase meu irmao ele!

    o menino da banana quente... kkkkkkkkkkkkk num vou esquecer nunca mais

    ResponderExcluir
  6. ixi...
    as vz não dá p aguentar msm =/
    heheh xD

    vai ver ele nem senti(tem disso),ou então cm dizem por ae é um problema q ele tem...ihhh...sei lá!
    mas eu tb concordo com vc...tem q dá uma amenizada,ficar sempre alerto ;D


    beijos!

    ResponderExcluir
  7. kkkk pobre? uma barra de sabao custa uma coisinha de nada!
    chama a defesa civil e manda internar esse menino ou joga ele no açude de 40 mt quero ver ele nao sair limpinho

    bjos e mata o cara q falou q vc compra oculus de camelo

    ResponderExcluir
  8. Tô pretérito!
    Menino pelamordedeus, e eu pensando que o cara da Lan tinha o cu frouxo e por isso peidava mesmo sem querer... Enfim... Manda um rexona e um beijo de longe pra ele!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. rexona é tudo na vida de alguém
    diga isso pro menino
    salve-o da puberdade
    hehehehehee

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk essas coisas é difícil falar até com conhecido, imagina com quem não temos mta intimidade!! hehehe
    bjus

    ResponderExcluir
  11. biztalk conversion template checking rani burning referrer emphasized poem inculcating treaty
    lolikneri havaqatsu

    ResponderExcluir

agora me conte você…