terça-feira, 4 de março de 2008

[história 109: uma noite bizarra, muito bizarra]



[ao som do new young pony club]

responda a equação abaixo:
a) jovens + tédio + bebidas alcoólicas + mas lugar remoto =

eu penso que é consenso responder que a soma desses fatores resulta em: putaria e muita “coisa errada” e bizarra. alguém não concorda? há não ser que os jovens sejam um bando de evangélico, até parece, evangélico estão piores do que os do “mundo”.

enfim, vamos a história...
estávamos todos de férias e estávamos todos sem ter nada pra fazer, era noite e a praça estava vazia de gente, há não ser nosso grupo, éramos em 8 praticamente uma gangue terrorista. alguém teve um insight e deu a idéia, uma daquelas idéias que você fala sabendo que ninguém vai querer fazer porque é uma coisa muito absurda do mundo, mas que você acaba falando para não dizerem depois que você não falou nada.

- vamos comprar umas bebidas e ir para barragem ver o céu e ficar por lá conversando e tal.

sim, aqui tem uma barragem, que forma um açude grande, a gente fica sentando nas pedras. imaginem você como é o céu daqui numa noite sem nuvens e no meio do nada totalmente escuro. uma visão realmente singular e indescritível. alguém explica a lei do imprevisto? não. porque é imprevisível [dããã! ai que piada sem graça] não sei bem porque, mas todos aceitaram ir para a barragem, compramos as bebidas e partimos. no meio do caminho encontramos um conhecido que já estava ligeiramente bêbado, quando viu mais bebida decidiu ir conosco.


quando chegamos lá, sentamos nas pedras, bem próximo a água, silêncio, estrelas e a brisa fresca – muito bom ficar assim. conversávamos sobre tudo, contudo o álcool foi entrando as vozes foram ficando mais altas, as risadas foram chegando. e a bizarrice começou.

primeiro foi dois amigos que tiraram umas pedras do lugar e acenderam uma fogueira – até ai tudo bem. depois foi minha amiga quem revolveu levantar – sabe lá deus pra que – e enganchou um dos pés nas pedras e foi caindo em câmera lenta fazendo um escândalo que parecia que ela estava sendo estuprada por um gorila africano. eu [ai que vergonha] possuído pelo espírito de iemanjá queria entrar dentro da água com seus míseros quarenta metros de profundidade, eu com água até os joelhos e povo gritando para eu voltar, gente chorando, uma novela mexicana, voltei.

não para por aí, uma amigo começou a dar pinta meio do povo e ficou mais fechosa que david brasil, nanny people, rogéria e léo aquila juntos num darkroom da com atores pornô da Bel Ami. já outro que tudo mundo dizia que era gay beijou a boca de uma das meninas, deixando tudo mundo de queixo caído.


para fechar a noite com chave de ouro, lembra aquela conhecido que seguiu a gente quando viu a bebida?! pois é. de repente, mas muito de repente mesmo ele virou pra gente e disse: “eu tocar uma punheta aqui, quem não quiser ver não olha” quem disse que eu alguém prestou atenção. tinha muita coisa acontecendo, muita gargalhada alta. só sei que quando eu olhei para o lado e vi aquele menino ridículo, horrível com o pinto mais preto da cabeça mais vermelha que eu já vi na minha vida fazendo caras e bocas enquanto se masturbava despreocupadamente como se tivesse no seu próprio quarto quase morri de nojo – arrepio só de lembrar. pense na guerra quando as meninas viram a situação – uma cena hilária. elas gritavam e tentavam correr - coitadas. ele nem manifestava alguma reprovação, mas como eu sempre digo, bizarrice pouca é besteira. entre os gritos das meninas, o nojo e todo mundo, ele vira pra gente e diz:

- gente, eu tô falhando, não tô conseguindo não... ajuda aí.

ajuda aí? quer dizer, o que ele quis dizer com isso? melhor nem procurar saber. foi como se tivessem feito um feitiço, foi tão absurdo o "ajuda aí" que tudo mundo fez silencio instantâneo e olhou para ele.

- ajuda aí? – eu disse [tinha que ser eu] – como você acha que a alguém aqui pode te ajudar?
- porra, sei lá... pede as meninas para falar umas putarias aqui no meu ouvido.
- deus me livre.
- eu nem encosto perto de você.
- prefiro a morte afogada com Jarbas.
- ei, não me mata não.
- ei cara, para com isso, se toca, quer dizer, para de tocar, que nojo.

detalhe que durante o dialogo ele não parou de se masturbar, mas o pinto dele tava meio mole, meio duro, sei lá. eu não entendo bem como alguém pode falhar se masturbando, na verdade nem sabia que isso era possível, mas de qualquer maneira, ele dizia estar falhando, ou estava tentando tirar proveito das meninas por ela estarem alcoolizadas.


engraçado, quando estamos alcoolizados as coisas parecem não nos incomodar, eu digo por mim, se fosse num dia que eu tivesse sóbrio ele viesse se masturbar na minha frente eu tinha dado um piti tão grande que ele ai sair com uma quente e outra fervendo de perto de mim. francamente asssim não dá pra viver no mundo, quem a gente quer ver tocando uma não aparece [cof. cof. cof.] só parece essas coisas sujas e feias , mas enfim... para terminar a história ninguém teve coragem de falar as tais putarias no ouvido dele, ele não parou de se masturbar e nós tiramos um monte de foto da bizarrice, mas o clima foi acabando e ficou chato ficar lá. viemos embora antes da hora prevista e nem esperamos o coitado gozar – ôh pena. bom que ele nem ficou com a gente na rua, disse que tinha que terminar umas coisas na casa dele - vamos todo fingir que não sabemos o que.

eu queria muito postar umas fotos dele aqui, mas a digital de minha amiga caiu no meio da rua e todas as fotos sumiram, era a única câmera lá, ou seja, sem fotos, sem provas do crime, até melhor porque aquele pinto era feio demais – ui que nojo. gosto nem de lembrar, vou te contar...

19 comentários:

  1. primeiroooo!!

    essa história vc se superou, muito surreal mesmo. e quem disse que nada acontece no meio do mato? hehehehe!!

    mas coitado do punheteiro!! falhando, essa foi hilária!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk eu sei o que ele falou ajuda ai

    era p alguem catar a pica-preta-cabeça-vermelha-meio-mole-meio-dura e tocar p ele
    kkkkkkkkkk
    ai que horrorrrr!!!
    surubão com gente feia nao rola... tem que ser com gente bonita+alcool+lugar deserto+ceu do nordeste hehehe

    bjos meu lindo

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahhaha poco de rir com seus posts!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. hahaahahahaa..

    daria tudo para ver vc discultido com um cara batendo uma...

    que historia

    ResponderExcluir
  5. E põe bizarrice nisto,JARBAS.
    Impressionante mesmo qdo as pessoas bebem acabam permitindo tudo ao redor,hehehe.

    Ainda bem que não sou chegado nisto.
    Mas o "ajuda ai" foi otimo,rssss

    Eu hem.

    Abração!!

    ResponderExcluir
  6. huahauhaauhaa

    Quando eu estiver morrendo de tédio em Conquista vou me certificar de passar um final de semana na sua cidade. Não que eu queira ver um pinto e tal...vc me entende...rs

    Estou viciada nas histórias!

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Nossa!
    A cachaça entra a verdade sai né?!!?

    ResponderExcluir
  8. kkkkk
    ain, que bizarro mesmo, jarbas! mas a barragem parece ser realmente linda.

    abraços.

    ResponderExcluir
  9. Huahuahuahua o melhor é o jackson reparando na barragem enquanto tem todo esse festival acontecendo!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pera deixa eu parar de rir, to tendo cólicas de tanto rir, meu amigo pq tu naum cria um seriado de TV assim tipo "Everybody Hates Chris", pow tuas historias são ilarias, o cara falhando tocando punheta foi ótima, esse tipo de coisa não acontece comigo =/

    sim, e quanto a ficar sem fazer nada realmente não é uma boa opção pra esquecer alguém, mas é pq não aparece nenhum filho da puta que queira me fazer esquecer aquele idiota, tem um mas o bixo é mais tapado que eu... to com ódio, e o pior é que ele é lindo, mas num faz nada(e é gay)! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... bom
    fica aí a ideia do seriado de TV, eu virava fã de carteirinha...

    ResponderExcluir
  11. o tipo de coisa que eu me referi que não acntece não é falhar enquanto bato punheta, é esse tipo de coisa ilaria, eu nunca presencio! eu graças a deus tenho muito vigor....

    ResponderExcluir
  12. pow jarbas, muito obg pelas palavras de força, era justamente o que eu estava precisando ouvir, preciso sim sair do lado escuro da lua, mas não é fácil, assim sabe, não me acho um cara feio e nem podre de lindo(nem vou me gabar por nada) mas já fui até convidado para ser garoto propagando de uma loja de uma cidade vizinha(moro no interior, é uó), só que parece que as pessoas tem medo de se aproximar de mim, em ficar eu não tenho rpoblemas, mas namorar, nunca rola, parece que as pessoas só querem aquele momento mesmo e pronto, sei não. Mas vou seguir seu conselho, vou parar de me lamentar, não vai me levar a nada mesmo muito pelo contrário, só vai me tirar momentos preciosos que eu vou deixar de aproveitar. muito obg.

    ResponderExcluir
  13. hahhaha, você mora numa história em quadrinhos, ou série da globo, é muita usurrealidade. já quero ir te visitar, mas a gente pula a parte do punheteiro na barragem viuuuu.... ahuahuauauauhauhaa

    ResponderExcluir
  14. Bjusmestupra é novo até para uma vagabunda como eu!

    ahuahuahuahuauhauhhauhuahuahahu

    Ri tanto com esse texto que to besta!

    Amay teu blog, to adicionando!

    Alias EUODEIOBBB! É para mim o maior lixo televisivo dos ultimos tempos, só divide o trofeu com a LuciANTA Gimenez e com o (graças a Deus) ex-apresentador de horrores João Kleber!

    kkkkkkkk
    Beijosmistrupa!

    ResponderExcluir
  15. hauhauha xD
    rpz...qdo junta galera+bebida+férias+falta do q fazer...realmente n sai nd q preste!
    hauauahuha ;P
    e ainda bem meu Deus...q as fts sumiram...nem acredito q vc ia posta-las aki!
    hauahuah!

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. isso é que eu chamo de noite perfeita
    ahsuahsuahsauhsauhsuahsa

    ResponderExcluir
  17. ahh que saudade de vc moçooo.
    nunca mais postou fotinhas lá no fotolog. abandonou mesmo. :O

    BEIJOCASS..
    e vejo que aqui, tá um sucesso!!
    beijo.

    ResponderExcluir
  18. a união de todos aqueles ingrdientes do início da história pode resultar em alegria, alegria..
    ha ha ha

    e mais. até quando os evangélicos vão levar a fama de santo? Santo nesse país, só frei galvão!!!
    e olhe lá.

    OB.: o blog gente fina, tb faz aniversário esse mês. dia 14.
    festa atrás de festa!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  19. gentee
    como assim?
    q medo desse sujeito
    kkk
    espalha pra cidade que ele falha na masturbação.. imagina no sexo.. kkk

    ResponderExcluir

agora me conte você…