domingo, 30 de setembro de 2007

[História 068: Sobre os bêbados]

Digamos que eu não tenho muita sorte com bêbado, hippies e assemelhados, meu sangue é doce para esse povo, onde eu tô mesmo se estiver com varias pessoas eles sempre vêm para meu lado.

aqui na cidade onde eu moro tem um menino, sim menino, ele deve ter no máximo 17 anos. vou chamá-lo de João... só vive bêbado [dá pena] e quando perguntam se ele bebe ele fala que só por esporte ... okay. que seja...

Pois bem, um dia desses chega um amigo e me diz: "João mandou perguntar se você quer ficar com ele". Quase cai para trás, não é preconceito nem nada, mas João não toma banho, não escova os dentes e vive bêbado, sem falar que ele é negro e tipo tem a mania de passar oleo de comida na pele, tipo para tirar o cinza que fica quando não tá hidratada, mas nem por isso vou ficar desfazendo da pessoa né?! calma, calma, eu disse que não [claro!] quando eu digo desfazer é tipo, humilhá-lo porque nunca que eu ficaria com aquilo, eu mandei meu amigo dizer que não dava etc e tal, porque eu não curtia ficar com homens [cof. cof. cof] e entro outras coisas.

oh, Deus, teria sido melhor se eu tivesse xingado João tudo, desse dia em diante minha paz acabou ... onde eu tava João mexia comigo, tipo assoviava, gritava meu nome, essas coisas [um tormento].

essa história se trata de um dia em que eu estava passando na frente de um bar, pense num bar cheio de gente, pense num bar cheio de gente bebada, pois é, hora que eu passei João correu para a porta e gritou: "gostosão, lindooooo"

quando eu olho para trás o povo do bar inteiro tinha corrido para ver quem era que João estava gritando, eu abaixei minha cabeça e segui meu caminho tremendo de raiva e vergonha, não bastava isso o povo do bar começou a gritar, quem disse que João parou, eis um novo grito: "vocês conhecem um homem mais lindo do que Jarbas?" aaai que vontade de morrer. Nem pra trás eu olhei mais, mas o povo continuou a gritar até eu virar a esquina e ir embora pra mim casa.

desse dia em em diante corria do João igual um doido, quando foi um dia eu estava no jardim com uma amiga, só nós dois sentados no banco, João começou a se aproximar, vindo em minha direção, sorriso de orelha a orelha, senti que não iria dar coisa que prestasse, sem muita idéia, sem ter para onde fugir agarrei minha amiga e dei um beijo na boca dela, João passou e disse: "é perdi mesmo, o que eu faço agora?"

depois disso nunca mais ele mexeu comigo, quando eu passo na rua ele ainda vira a cara no maior olhar blasé, sim! João me despreza e me dá gelo, eu mereço? [risos] vou te contar...

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    joão agora tá com a mágoa da cabocla. seu heartbreaker! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa!

    VC nao considerou dizer a Joao que se banhasse?
    Tal vez dexou escapar o amor da sua vida.

    Angelín

    ResponderExcluir
  3. hauahuahuaha meu deus
    "João me dá gelo" ahuahauahuah
    ai ai
    ninguém merece !

    ResponderExcluir
  4. é Jarbas, agora João não te quer mais, hehehe, abraço

    ResponderExcluir
  5. Agora eu quero saber mesmo qual a semelhança entre bebados e hippies? hahhaaha Todos vivem na rua, é isso?

    E se o bebado João for parecido com esse da foto...olha, pode pensar duas vezes hein! hehehe

    Me chama pra passar um final de semana nessa sua cidade!

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. to pra te falar que nao tem nada pior que isso!
    uma otima semana a vc Jarbas!

    ResponderExcluir
  7. seria o problema do joão a bebida, u simplesmente a idade? hum...

    ResponderExcluir
  8. ninguém merece esse tipo de assédio... mas fiquei meio que com pena dele, todo mundo com 18 anos é meio sem noção.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. perseguição tensa hein?
    ninguém merece...

    ainda bem que você conseguiu se livrar..

    beijao

    ResponderExcluir
  10. Fala Jarbass
    Abalando corações ehem hehehehe zueira
    Mas e ai pelo menos o cara de deu paz pq pior que bebado soh um bebado metido a besta neh hehehehehehe
    Abçs

    ResponderExcluir

agora me conte você…