sábado, 4 de agosto de 2007

[ 04/08/2007 - Hoje é meu aniversário ]

É... finalmente chegou. É hoje ... meu aniversario .
Caraca, parece que foi ontem que eu completei 18 anos.E hoje? 21 . [ai] isso me assusta . como o tempo passa rápido, ontem mesmo eu era uma criança feliz que corria pela caatinga, tomava banho de rio e tinhas as pernas raladas por causa das quedas correndo e caindo das árvores que eu subia.
...O que vai ser de mim agora? Alguma coisa muda?
Eu achava que quando completasse 18 anos eu seria como um pokemon que mudaria de forma no segundo seguinte, mas não foi assim... continuei sendo o mesmo que sempre fui, mas não há como negar que vieram coisas como: responsabilidade e problemas; e coisas que a gente nem se importava antes agora parecem que fazer o maior sentindo nas nossas vidas, eu que me preocupava se Sakura ia conseguir capturar mais uma carta clown hoje vejo que isso é uma coisa tão... inutil - não que eu não goste mais de Sakura, mesmo porque quero casar com o Toya ... enfim.
Só me lembro de Cazuza quando essas psicoses de idade vem: "...o tempo não pára, não pára!"mas o acelerar do coração, o tremer das pernas e o frio no baixo ventre não deixam de vim ... Vou continuar por aqui?
Serei o mesmo calango do nordeste, brincando comigo mesmo, não me levando a serio nem um segundo, achando graça do quanto eu sou bobo e desastrado . porque minha vida é assim, e eu gosto de jeito que está.
Problemas são inevitáveis, mas o sofrimento é opcional [viva o cliché]
[ C'est la vie. ]
Se preparem os próximos 21 anos vem aí, e eu vou te contar...
[ eu sei, eu sei, essa foto está absolutamente nada haver com o tema aniversario, mas eu gosto dela e resolvi posta-la junto com o texto . não sim importem só mais uma de minhas insanidades ]

3 comentários:

  1. PARABÉNS PRA VOCÊ ENTÃO, te desejo tudo de bom e que todos os seus sonhos se realizem. Eu sinto todas essas coisas com 18 anos (quase 19), é tão bom ser pequeno né? Abraço ai Jarbass, QUERO MAIS CONVERSAS NO MSN

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado. Ai eu entendo muito bem essa questão de tempo, já estou prestes a fazer 23, mas ainda tenho alma de 12 ou será menos? Rs.

    ResponderExcluir

agora me conte você…