Sexta-feira! Graças a Deus, como sexta-feira é dia de muito bêbado na rua, bêbado me lembra bar, eis a história que aconteceu aqui essa semana, segunda ou terça, enfim, eu não me lembro, foi mais ou menos assim:
Um homem chegou no bar usando um chapéu, pelo que consta nos altos da história os colegas de bar do homem começaram a provocá-lo dizendo que o chapéu era de viado. E assim se segui, tudo mundo do bar dizendo que o coitado que ele tava usando um chapéu de gay, ele se defendendo, eis que a graça da história acabou, mas vocês sabem que sempre existe aquele pessoa pentelha que mesmo depois do fim da graça da piada ele fica cutucando a ferida aberta só pra ver a gente nervoso, pois bem, nesse bar tinha um pentelho assim, e ele ficou fazendo o que mais sabia fazer provocar, o moço do chapéu foi ouvindo, ouvindo, ouvindo as provocações até que não agüentou mais e tirou uma faca que estava presa ao cinto, que até então era desconhecido a existência por todos, o silencio reinou na hora, o pentelho calou a boca, mas não foi rápido o suficiente para fugir da facada, sim o homem do chapéu de viado cortou o ombro do moço pentelho-provocador, [povo violento, né?!] ao mesmo tempo que gritava:
- EU NÃO SOU VIADO!
O moço com o ombro cortado saiu do bar correndo, mas não pensem que o bafão acabou, agora que fica bom, daí né, ele correu até o deposito da prefeitura que fica ao lado do bar e pegou um pedaço de madeira e voltou para o bar, enquanto isso todo mundo já estava fora do bar inclusive o homem-do-chapéu-de-viado-esfaqueador e todo a vizinhança [inclusive euzinho!] e ficaram assim os dois, um de lá o outro de cá se ofendendo e fazendo ameaças, o homem do ombro cortado sangrando horrores, mas nem parecia sentir dor, incrível nunca tinha visto uma coisa daquela.
O homem cortado gritou: "Eu vou te matar de paulado!"
[detalhe que o pedaço de madeira que tava na mão dele realmente era muito grande]
o homem da faca falou: "Vem, vem, daqui eu não erro você nunca, acerto seu coração com essa faca"
Atrás do homem do ombro cordado tinha um carro parado, o carro é do dono de um marcado que também é próximo ao bar.
O homem da faca gritou de novo: "Eu vou jogar essa faca em você!"
Nessa hora a mãe do dono do carro e do mercado, ou seja, a mesma pessoa saiu correndo de dentro do mercado e gritou: "Pelo amor de Deus, acerta a faca nele, porque se você acertar no carro do meu filho eu te mato, tá novinho esse carro,meu filho comprou a poucos dias."
O povo todo ficou paralisado olhando a mulher quem nem se importou com nada e continuou à porta, acho que ele demorou um pouco para perceber o teor de desumanidade da fala dela, a situação foi tão estranha e feia que o homem da faca foi embora ainda usando o chapéu de viado, o homem cortado foi para o hospital e levou 10 pontos no ombro, eu corri para o computador para escrever isso.
É, tem gente que acha que carros novos valem mais do que vidas!
Bem-vindos ao Planeta Terra, esses são os humanos.
Já Ouvir Essa Historia Pelo Proprio Editor...
ResponderExcluirNahai...:P
Mais Nem Por Isso Vou Deixar De Comentar...
Por Que Quadno Ouvir Essa Historia.. me acabei De Rir...
[ Tinha Que Ser Coisa De Jarbinhas...]
Xodadis De Você Delííçinha De Mãe!
:D~
Sandy* - enviado em 20/4/2007 11:20:00
Tô arrasaada com a violência ..mas vc contado fica uma comédia como sempre.
ResponderExcluirSaudades...Beijos
lidy - enviado em 20/4/2007 11:57:00
adorei!
ResponderExcluirgente aí a coisa é violenta né?!
cuidado moço. pra não morrer?!
beijos (na boca)
você-sabe-quem - enviado em 21/4/2007 13:20:00
Tô begeeeee com tudo isso..
ResponderExcluirMe colore °-°
Bem vindo a frieza e materialismo das pessoas mesmo.. que mundo inútil esse que estamos vivendo.Sorte que ainda nos restam pessoas de bem .Mesmo que poucas, mas que valem a pena demais.
beijos
:*
Liliany - enviado em 22/4/2007 09:42:00
Olha eu de novo aqui !
ResponderExcluirTava lendo alguns post's abaixo e amei amei amei simplesmente amei você é ótimoooo... dá um ar dramático e comédia em tudo que conta !
Acabou de encontrar uma visitante assídua para seu blog.
Ah qualquer coisa se quiser add meu msn ae lilis_cangere@hotmail.com.
Beijos
Liliany - enviado em 22/4/2007 09:56:00
Ai ai ai ai ai ...... Onde é que eu moro que naum acontece umas coisas dessas aki gente... Q isso o carro novo é? Vai que a mulher quis sei lá desviara atenção hauahuahua.....Enfim ... só tme bafonds ai heim.... huahaua
ResponderExcluirFalow Bejos
Carlos - enviado em 22/4/2007 13:53:00
ahuhuauahuahuahuahuhuhuauhahuahu
ResponderExcluirSoh podia ser na minha terrinha!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
mto bom!
vou levar isso pro teatro!!
abraçaum
Ðërl - enviado em 22/4/2007 19:25:00