sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Os Que Crescem VS. Os que Aparecem

[texto original escrito para o blog "Como Assim, Vanessa?" pulicado em 25 de Junho de 2012]

Quando se trata de sexualidade a dinâmica masculina é bem simples: tudo se resume ao pênis. Nem todos vão admitir isso, obviamente, mas a maior preocupação de um cara está na saúde física e psicológica de seu pênis. Psicologia peniana sim, porque a cabeça de baixo muita das vezes pensa mais do que a cabeça de cima... e digo mais, pode até deixar a cabeça de cima bem maluca.


Muito se fala de pênis, seja seu tamanho, sua grossura, sua potência ou sabe-se lá Deus o que mais pode-se associar ao dito cujo. Não entendo o porquê das pessoas ainda insistirem em mentir que “tamanho não é documento”, coisa que eu discordo e digo mais, é documento sim. A maioria de nós homens somos condicionados _principalmente por acreditar que a vida dos filmes pornôs e seus homens-cavalo é uma vida real_ a querer um pau gigante.

Algumas _muitas_ meninas e meninos querem chupar um pinto grande, foder com um pinto grande, ter um pinto grande para chamar de seu. Porém um “pau de jegue” não garante _em hipótese nenhuma_ uma performance sexual satisfatória. Ouço relatos constantes de pessoas que foram “vitimas” de um senhor pau grande que não servia de nada, não por ele ser um pau grande, mas porque o dono achava que apenas o fato de ter tronco de Jacarandá entre as pernas se bastava e não, não basta. .


...e de pau mole quem curte?

Parece que a confusão sobre o cacete acontece mesmo quando o menino tá duro. Porque segundo pesquisas do “The Kinsey Institute for Research in Sex Gender and Reproduction Inc”(Indiana, EUA), notou-se que existem dois tipos de paus flácidos no mundo _SÓ DOIS?!_, eles são classificados entre “growers” que eu chamo de “os que crescem” e “shower” que eu titulo de “os que aparecem”. Explico:

- GROWER: também conhecido como “pau magia maravilha”, ele é aquele membro que você olha antes de ficar duro e não dá nem R$1,50 por ele, mas quando o bicho cresce chega a triplicar de tamanho. Sim, moçada o growers são comuns entre os homens e não condizem realmente com o tamanho flácido com o tamanho ereto. Segundo o Instituto Kinsey _que ouviu cerca de 4 mil homens durante a pesquisa_ um pênis mole com cerca de 10 cm pode atingir até de 17 cm _ou mais_ quando estiver duro, ou seja, quase 70% de crescimento... é mais lucrativo que a Bolsa de Valores, gente! Então, sabe aquele boy que você dispensou só porque não tinha um volume melancia na calça?! Pois é, chora porque poderia ser um grower dando sopa para você.




- SHOWER: o pau shower é também _por mim_ chamado de “pau pavão” porque ele é de encher os olhos, são exibicionistas por natureza, é tipo de pinto que muito homem gostaria de ter... todo shower é grande _isso não dá para negar_, porém só quando está mole *TODAS CHORA* isso mesmo, nem se anime muito com shower porque, ainda segundo a pesquisa do Kinsey, um pênis do tipo shower que mede por volta de 14 a 16 cm quando flácido permanece com o mesmo tamanho ou aumenta cerca 2 cm quando ereto o que, ao meu ver, não é tanta vantagem assim, a não ser visualmente _é obvio.

Bem, bem, bem... essa é aquela hora que a gente analisa em qual dos dois grupos pertence ou se o boy da vez é “grower” ou “shower”... É claro que existe muito anão se fingindo de gigante por ai e vice-vesa, mas seja lá qual for a sua classificação, penso que a lição é não julgar antes de todas as coisas estarem em seus devidos lugares. Seja você TEAM QUE CRESCE ou TEAM QUE APARECE o importante é saber usar a ferramenta... por que olha, nada mais deprimente do que ter um brinquedo _seja grande ou pequeno_ e não saber usar.



fotos por Erwin Olad para Linda Magazine (via Homotrography).