sábado, 29 de agosto de 2009

história 183: eu, ator pornô.

ela olhou pra minha cara com olhos interrogativos, aproximou-se e disse: "eu acho que te conheço de algum lugar."
eu respondi com frieza calculada: "é que eu fiz um filme pornô."

ela arregalou os olhos, abriu levemente a boca, afastou-se descretamente e não perguntou mais nada. será que ela realmente cogitou a possibilidade? não duvido. descobri uma maneira de usar humor negro para descobrir pervesões sexuais das pessoas.
pessoas sem senso de humor, né?! vou te contar.


p.s: esse na foto sou eu, mas depois de algumas plásticas mal sucedidas eu me tornei o que sou hoje - uma pena.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

o advento das máscaras


"Três mil pessoas tem gripe suína, todos usam máscara. 33 milhões tem AIDS, mas ninguém quer usar camisinha"

— Anônimo.

Humanos. Como somos seres realmente fascinantes e contraditórios, não é?! Desde o anúncio da chegada do vírus Influenza A, causador da nova gripe H1N1, instaurou-se o caos em Curitiba. As aulas foram canceladas, para todos os lados que se olha vê-se gente usando máscaras cirúrgicas, que não sabendo as pessoas, tem vida útil de 2 horas no máximo; a indústria do álcool domestico nunca lucrou tanto.


Já vamos para quase 15 dias de escolas e faculdades fechadas, mas as pessoas continuam se aglomerando nos shoppings, cinemas e parques. "Qual o sentido pra isso?", pergunto. Não pensem que eu quero negligenciar a existência, a ameaça e/ou a periculosidade do vírus, mas se é para fazer uma campanha de prevenção, que seja uma coisa séria, que abranja a todos. Pra que tirar as pessoas das escolas, mas deixarem-as se amontoar em outros espaços?

Ainda penso que é muito alarde para pouco perigo. Esse pandemônio se dá, talvez, por causa das autoridades responsáveis que não divulgam os reais números de mortos e a que nível estamos de contaminação. Sinceramente, eu continuou com minhas atividades normais, não tão normais quanto eu gostaria. Como forma de prevenção tenho lavado as mãos com mais frequência, comendo frutas com vitamina C, bebendo bastante água e torcendo pra não ser infectado.


No fim, essa nova gripe é puramente seleção natural. Cruel, não. Realista, sim. A história da humanidade está cheia de casos de pragas, pestes e pandemias, eis mais uma. Vamos torcer pra estarmos no grupo dos mais fortes, os fracos, já sabemos o destino. 

E pessoas, tirem essas máscaras, não é nada fashion, vou te contar…

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

sem bunda, magro e de pernas finas

eu não tenho bunda, sou magro demais e tenho pernas finas. o pior é que eu te contei que já tinha transado sem camisinha. e para falar a verdade, isso é algo que eu não me orgulho - nem um pouco.
ai, de repente, você some! puft! quase um troque de mágica. e eu fico na duvida, foi a falta de bunda? mas eu posso colocar silicone. eu posso engordar e engrossar as pernas numa academia e nunca mais fazer sexo sem camisinha. juro! só queria que você se manifestasse e eu não me sentisse humilhado em ligar para você, coisa que eu nunca fiz realmente. acho que tenho medo, não sei.
essa situação não é nada confortavel, ninguém acharia, só o mais sadico dos humanos, talvez. enfim, pra que você me tratou bem? pra que você fez carinho em mim? pra que você me levou pra sua cama, pra sua cama? pra quê? pra sumir? me fingir que eu não existo mais? pra me deixar sofrendo na saudade? eu não creio que você seja uma má pessoa, não mesmo, talvez, deligado ou eu não sou uma pessoa tão interessante assim. merda, já vão quase dois meses desde nosso primeiro encontro e eu tô aqui igual um idiota, escrevendo sobre você, para você - é, eu tenho esperança que você leia esse texto, mesmo sabendo que isso, provalvelmente, nunca vá acontecer. concluo que muitas coisas não vão acontecer entre nós, mesmo eu desejando fortemente que sim.

- c'est la vie, eu vou me resumir em dizer. é isso, acho que sou intenso demais nas coisas e me falta feeling pra sentir que, às vezes, muitas vezes, as coisas não são tão assim assim pra os outros. uma pena, uma pena pra você, pra nós - mesmo não existindo um "nós" - porque eu sou um cara legal, um cara legal que não tem bunda, é magro e não tem pernas grossas.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

aniversário. meu?

eu começo a escrever esse texto e minha barriga está dando um nó e meu coração acelera, sem motivo aparente - ou não - que engraçado, eu estou ansioso com meu aniversário... que novidade!

aii, o pior é não conseguir não pensar na minha vida, no meu universo e em tudo mais sobre mim. essa parte que eu não suporto de aniversários, essas auto analises insuportaveis. eu já amei aniversários, odeio-os por um tempo, entrei em crise existencialista, mas hoje, não sei, não é apenas uma data, mas não me deixa tão tirado como antes.

a gente vai crescendo e vendo o quanto o mundo é grande, que somos cheios de vícios e coisas que, no fim, só puxam pra trás e coisas que antigamente eram super importantes, mas agora, já não fazem tanto sentido... ai ai, só sei que nada sei.

continuarei por aqui... talvez, o mesmo, talvez não. penso: "caramba, já estamos em agosto!" é, o tempo passara rápido e é isso... já está estabelecido e não há muito o que se fazer. hoje eu me preocupei com a frase que ela me disse no MSN, "seu blog costumava ser mais alegre, eu costuva rir quando o lia" [...] é, eu costumava ser mais muita coisa, perder-me é o que eu mais temo, esquecer quem eu fui me tira o sono, o resto, tanto o doce quanto o amargo, esses não me supreendem mais.

23 anos e agora?