sexta-feira, 1 de junho de 2007

[história 033: Mamãe é do contra!]

Hoje é sexta-feira finalmente ... começa o fim de semana [graças a Deus] dia de ir pra rua, dia de expor a figura na praça até tarde, quando deveria ser dia de dormir cedo, por causa do inglês de sábado.
Lembrei-me de uma dessas sexta-feiras da vida que eu cheguei em casa de madrugada, mamãe não podia saber nunca que eu estava chegando aquela hora se não ia comer meu fígado cru de tanto me xingar por causa do inglês etc e tal, ou seja, eu teria que entrar em casa totalmente desapercebido, acho que eu nunca entrei tão silencioso na minha casa, tanto é que minha cachorra que todas as vezes que eu chego, independente da hora, vai na porta me receber nesse dia nem por lá apareceu.Certo, aí eu fui dormir tranquilo, acho na minha santa ignorância que mamis nada tinha ouvido.No outro dia de manhã veio a bomba, minha mãe já me acordou gritando:
"Deus me livre... pra chegar tarde e acordar todo mundo da casa não dá, pensei que o exercito nacional tava invadindo a minha casa de tanto que você bateu nas portas, até parecei que a casa estava caindo, assim não dá!"
Eu bege, mudo, o que mais eu poderia dizer? Tipo assim, eu achei que não tinha feito barulho algum, não tinha consumido nenhum alcohol ... realmente não deu pra entender, nem deu pra eu me defender, mesmo porque se eu contasse a verdade ela não acreditaria. Resolvi fazer um teste... Numa outra noite aí... cheguei tarde de novo, não fiz a mínima questão de fazer silêncio ao entrar, bati portas, puxei descarga, fiz o diabo a quatro dentro de minha casa, dormi com o coração na mão, preparado para o show de minha mãe na manhã seguinte. No outro dia, minha mãe acorda dizendo:
"Quer dizer, se fosse um ladrão tinha me matado, roubado tudo da casa e ido embora sem eu saber, assim não dá, entrar na casa com esse silêncio todo, não se pra que, nem fiquei sabendo que horas você chegou, vê assim chegou quase amanhecendo o dia."
Eu mudo mais uma vez, tipo o que tem de errado com minha mãe ou comigo né?!Caramba, isso que eu chamo de ser do contra. Agora fica assim ... toda as vezes que eu vou chegar em casa de madrugada tenho que me lembrar de não me preocupar em fazer barulho por que se não minha mãe acorda.
Vai saber né, e assim a gente vai vivendo... vou te contar!

4 comentários:

  1. com a minha mãe é do mesmo jeito! acho que elas fazem isso pra deixar a gente meio doido mesmo. =P

    ResponderExcluir
  2. kkkk....
    essa foi otimaa, acho q ela quiz dizer o contrario. so podee.!
    Mas continue assim: "Não se preocupando em fazer barulho" rsrs
    bjoos.!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrs
    meu deus,.......
    axo q toda mãe é meio doida msm
    q nem eu ela num liga muito de eu sair qdo falo a ela,......
    mas sempre q chego de manhã,.....
    nossa ela ta tomanado cafe
    esperando eu chegar p falar um monte
    e ainda por cima,......
    fikr uns 3 dias sem olhar p minha cara
    pod????
    pq ela me deixa sair?????
    uahuahuahuahuahuha

    bjooooooooo

    ResponderExcluir
  4. É porque se chegar com silêncio ela acha que você fez algo errado e tá se escondendo :O então o subconsciente dela acha que o som tá maior...
    Quando chega fazendo barulho é pq tá tudo normal e o subconsciente abaixa o volume /o/
    Deve ser!

    ResponderExcluir

agora me conte você…